segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

03h53min da manhã

Eu deveria estar dormindo,mas o danado do sono não vem.

Já fucei todos os blogs do mundo, só sobraram os chatos, muito chatos.

Queria estar escrevendo um capítulo para o Historinhas,mas a minha cabeça tá vazia, vazia. ( se alguma das meninas do Historinhas estiver lendo isso , saiba que morro de culpa por não estar escrevendo...rsrsr)

Eu poderia assistir a algum episódio de Arquivo x, mas aí teria de ligar a tevê, instalar o dvd, me levantar daqui... Não, não, nada de Arquivo X.

Poderia ver Star Trek aqui mesmo no computador. Minha mãe, deus  e todo mundo gosta desse filme... Não, eu teria de ir no quarto,  caçar o porta -dvds,  voltar, ler as legendas, tentar me lembrar quem são os Klingons. Não, não, nada de Star Trek.


( Acabei de me sentir uma nerd. Quem, às três da manhã, considera a possibilidade de assistir a um seriado sobre alienígenas, monstros e afins ou ver um filme que se passa numa nave espacial e que tem como protagonista um cara orelhudo??? rsrs)

Poderia, quem sabe, ler um daqueles livros que estão despencando da minha estante. Não, tudo que  prestava de lá , eu já li. ( A voz da minha consciência diz: mentirinha, mentirinha)

Ah ,tem o filme da Becky Bloom! Depois de ler a Cíntia, do Confissões de CM, falando tanto da Becky, comecei a considerar a possibilidade de dar uma segunda chance àquela historinha sem pé nem cabeça...

( Meu amigo André me disse que uma das vantagens de se ter um notebook e poder usar computador, enquanto se está deitado. Só no planeta dele. Deitei por dois segundos e minhas costas já estão ardendo. Sentada novamente.)

Nada de Becky Bloom . A Cíntia pode até gostar dela ,mas  o filme é uma chaticezinha  e não tô com paciência para ver aquela louca fazendo o que tenho bom senso demais pra fazer...rs

Hum, acho que vou atacar mesmo de Arquivo x. Nescau gelado e David Duchovny vão me fazer bem...rsrs
( Se algum dia alguém passar a ler esse blog, eu explico quem é David Duchovny e porque passar o restinho da madrugada com ele- mesmo que muito virtualmente - me parece tão atraente..rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs).

2 comentários:

Lia disse...

Estou aqui e quero saber...rs

David Duchovny ??? rs

Cíntia Mara disse...

Ah... A Becky Bloom é ótima e muito divertida. Mesmo que completamente maluca e mentirosa, rsrs. O filme não tem nada a ver com os livros!!! Principalmente o Luke, que tem a maior cara de bobão. Nos livros ele parece o Rick, rsrsrs.

Eu sempre uso o note deitada, com ele apoiado nos joelhos como um livro.

Bjos