quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

O que Copacabana tem que eu não tenho?

Todos. T-O-D-O-S meus amigos que seriam garantia certa de revéillon animado vão para Copacabana.



Já passei dois revéillons em Copa e adorei,mas essas duas vezes já saciaram toda minha necessidade de estar perto do mar na hora da virada. É lindo! Vi os fogos deitada na areia, o céu parecia estar mais próximo, todo enfeitado de estrelas multicoloridas,mas aquela delícia dura só 20 minutos. O restante da madrugada é uma bagunça e só vale a pena se vc estiver muito bem acompanhada ( e eu sempre estive, graças a Deus!).Só espero que essa chuva pare, porque senão vai ser difícil para a galera em Copa curtir a festa.

***



Que chuva é essa?! O céu está desabando sem parar há vinte e quatro horas. Meu bairro tá alagado, entrou água na casa de alguns dos meus vizinhos, pessoas mortas e desabrigadas em outras cidades do Rio... Papai do Céu, "manera" um pouco aí, por favor!!!

Qualquer frustação e tédio vão embora diante de tanta tristeza!







Em off: Ele só tá sendo legal, não está te dando mole,mas é compreensível essa sua bestice. Afinal, é duro resistir à gentileza, bom humor e... Ai,ai, paremos por aqui, d. Juju! ;)

Nenhum comentário: