quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Para amenizar o tédio

(Que shopping, que nada!!)

1- Um bate- papo animado ao telefone com um amigo que sabe que você não que ir pra Copacabana no dia 31, mas te convida só pra que você saiba que sempre tem pra onde ir.

2- Andar de moto na garupa de um amigo que sabe que não pode passar dos quarenta quilômetros por hora senão a medrosa aqui surta.

3- Rever 500 dias com Ela ( o filme mais legal que vi ,desde Brilho Eterno de uma Mente sem lembranças), chorar de novo exatamente nas mesmas cenas, fazer comentários reveladores que irritam quem topou assistir ao filme com você, suspirar, suspirar, suspirar...

4-Pizza de alho. Aqui perto de casa, tem uma pizzaria que faz a melhor pizza de alho do mundo. Minha vó e eu estamos viciadas. E tem mais gente entrando nesse vício... nham, nham, como tudo, como tudo!!!

5- Conversar com a Su, sentada no chão fresquinho da sala de estar dela. De "como meu novo celular não parece ser cor de rosa" a "não sei se darei conta do que tenho pra fazer a partir de Janeiro", qualquer assunto com a Sueli fica bom. Sempre saio da casa dela renovada!

Que bom que existem amigo e pizza de alho nesse mundo!!!rsrsrs





Só para Lia :)



Lia, primeira seguidora do blog e organizadora do amigo oculto mais legal desse ano( oba!!!!), David Duchovny é o mocinho de Arquivo X, seriado pelo qual sou doida desde adolescente. Enquanto as meninas dormiam na porta do Maracanã para ver o show dos Backstreet Boys, eu suspirava por esse cara, achava que ele era o mais lindo que já pisou no mundo e tinha sérios planos de casamento.

Essa informação é a prova de que não sou muito normal, porque minhas paixões juvenis sempre foram meio obscuras. Até alguns anos atrás, eu era doida pelo Pedro Mariano ( como sei que ninguém conhece, vou dar as credenciais: cantor, filho da Elis e irmão da Maria Rita). Só eu e meia dúzia de mulheres morríamos por esse cara, cheguei até dar um jeito de ir num show reservado dele, até descobrir que ele é um pedante e preferi só ouvir os cds em casa.

Bem , o David Duchovny ainda é um gatoooooo, mas Pedro Mariano... Meu Deus, onde eu tava com a cabeça quando ficava gritando " lindo" nos shows????rsrsrsrsrsrs

2 comentários:

Lia disse...

Ai Ju... Adorei.. só pra Lia... me achei...rs

Ah eu conheço o Pedro Mariano.. mas o David Du... não tinha idéia de quem era...rs

Adorei seu blog!!!
bjs

Lia disse...

A propósito eu adoro paixões obscuras... gosto de coisas que "ninguém" percebeu..