sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Da série: " Coisas que criança fala"

Situação 1:

Paulo Vítor chega aqui em casa - depois de uma semana separado de sua bicicleta que não tinha como ser levada pra casa de ônibus-, entra correndo porta adentro, localiza a sua " camela":
- Ah, eu tava com tanta saudade da minha bicicleta!!!
E dá um abraço e um beijo estalado no guidom.


Situação 2:

Cansado de tanto pedalar - e obrigar as pessoas a empurrarem a sua amada bike-, Paulo Vítor senta na calçada e olha pra cima , muito sério.
- Que foi? Tá triste? - pergunto eu
- Não. Estou olhando as estrelas!

Um comentário:

Lia disse...

Estou olhando as estrelas!!!

Puxa, Ju... mt triste toda esta chuva por ai hein... aqui tbm, não teve parada... choveu a noite e o dia todo...

Eu tbm.. sobrevivi ao Ano Novo... hehe..

bjs