quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Mais corujice

- Ju, você é uma galinha!


Antes de achar que estava sendo xingada, levei em consideração que a frase vinha do Paulo Victor. Já aprendi que crianças de quatro anos são incapazes de conotações maldosas.

- É mesmo? E você é o quê?

- Um porco.

- ah, é?

- Ju, a minha professora virou uma galinha. - Pausa misteriosa.- Mas eu não vou contar pra ninguém. - E uma gargalhada enorme, seguida de um sussurro: - É segredo!



Bem, vocês já viram que não sei guardar segredos...rsrsrs

4 comentários:

M!riam disse...

kkkkkkkkkk, que susto!

deu pra perceber que vc não sabe guardar segredo!

kkkkkkkkkkkk

bjs

Lia disse...

kkkkkkkk que fofo morri de ri!!!

bjs

Cíntia Mara disse...

Huahauhauhauhauahuah

Adooooro conversar com crianças, elas sempre soltam essas pérolas inesquecíveis e eu morro de rir. Como, por exemplo: (Eu) Vivien, seu cabelo tá grande. (Ela) É porque eu já tenho 5 anos. [...] (Eu) Vivien, vc tá bonita. (Ela) É porque eu já tenho 5 anos. [...] (Eu) Nossa, mas como você é esperta, hein! (Ela) É porque eu já tenho 5 anos. [...] (Eu) Vivien, é VictóRia e não VictóLia. Pára de falar errado, eu sei que você sabe falar o "erre". (Ela - com a cara mais lavada do mundo) ClaRo que eu sei. Eu já tenho 5 anos.

kkkkkkkkkkk

Bjos

Fernanda disse...

Que fofuuuura! :) *.*