domingo, 21 de fevereiro de 2010

" Melhor ser alegre..."

A Melancolia vive a me rondar. Ela gosta de mim; devo ser uma de suas  mais simpáticas  vítimas. rsrs

Ontem e hoje, essa "senhora" muito hábil na arte de esfriar corações ardentes cismou de  ´pingar gotinhas de seu veneninho na minha cabeça:

Tá um dia lindo e eu querendo nem levantar da cama.
Tudo bem encaminhadinho e eu achando que o mundo vai acabar na segunda-feira.
Churrasco à minha espera e eu achando que é melhor não arriscar comer mais do que deveria.

Quer saber, D. Melancolia? Pegue seu rumo, volte pra onde não deveria ter saído.

Hoje é domingo. Pé de Cachimbo. A vida não é perfeita. Eu não sou perfeita. Dane-se. 

Prefiro hospedar a D. Alegria.  Afinal, ela sempre traz consigo algum recadinho da D. Esperança, a minha favorita.

Como diria, a minha amiga virtual Lia : " Fui ali ser feliz e já volto" :)

2 comentários:

Lia disse...

Eeeeeeeeeeeee Isso ai Ju!!!

Essa D. Melancolia sempre aparece por aqui, e traz consigo a D. Preguiça....

Brigo horas com elas. Tem dias que elas ganham e entram. Mas em outros eu venço. Nem sempre consigo. Mas não desisto!!

"Alegria é melhor coisa que existe!"

Super bjus!!

simplesmentemonalisa disse...

Ju, ser alegre é bem melhor!
Sempre que a D. Melancolia aparecer, manda ela embora e se agarra na D. Esperança. Seja feliz!
Beijinhos