quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Não, eu não tô nem aí pro Colheita Feliz!!!

Sempre falo aqui do meu priminho,mas tenho outros primos. Uma das minhas primas (com quem convivo desde sempre, que poderia ser minha irmã de tanto que me empentelhou a vida toda) tá com uma nova mania: COLHEITA FELIZ!!!!


Alguém pode fazer um gráfico, uns slides, um manual bem didático a fim de me explicar que graça que tem esse " trocinho" do Orkut??? Entrei mesmo porque a Tamiris me convenceu,mas depois me assustei com o tanto de energia que esse jogo besta demanda.

Minha prima, que é responsável e adulta, não pode me ver no msn ( seja a hora que for) que vem me perguntar: " Já plantou hoje? Já colheu hoje?" e fica indiganda só porque eu não tô nem aí pra esse tal de Colheita Feliz. O pior é  que muita gente equilibrada e coerente também anda viciadinha nesse jogo; gente que anda preocupada com as colheitas que ainda não roubou hoje.

Prefiro ser doida ao meu modo. Afinal, assistir a doze episódios de Friends num só dia, comprar em sebos as versões em livro de epísódios de Arquivo X, falar de Katie Weldon ( personagem de uma série de livros que leio) como se fosse uma velha amiga são maluquices mais simpáticas do que ser fazendeira virtual.

A gente sempre se acha mais normal e interessante que os outros ... hahahahaha

2 comentários:

Cíntia Mara disse...

Hmm... Quem falou que Katie Weldon NÃO É uma velha amiga??? (Tá, no meu caso ela realmente não é. Ela é ex-namorada do meu amigo, kkkkk)

Minhas irmãs tb estão viciadas nesse Colheita Feliz. Nem me aventurei, pq esse trem de 'roubar' não me agradou nada desde o princípio. Eu comecei a jogar o Farmville, no Facebook, mas já tô enchendo. O q eu gostei messsssmo foi o Cafe World, no Facebook tb. Todo santo dia eu entro lá, coloco meus pratos pra cozinhar, sirvo, recebo presentes. Depois entro no da minha irmã e envio um monte de presente. É legalzinho e relaxa qd eu tô cansada e sem querer pensar em mais nada. Antes eu via novela qd queria não pensar, então acho q ainda tô no lucro, hehe.

Bjos

Lia disse...

kkkkk morri de rir!!

Li este post no trabalho, mas não conseguir comentar... Oooo A Katie é minha amiga sim, e ai de alguém que falar o contrário..kkkk

bjs