terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Perfeição

Carnaval é assim:


Oba, calor, calor, calor!

Estrada empoeirada, casa cheia de gente engraçada e muito, muito legal, Uno.

Oba,praia, praia, praia!

Mar revolto , sol escaldante, vizinho de gosto musical eclético, sorvete de iogurte.

Amiga " recém- operada" que sempre me faz falta, considerações sobre a semântica das línguas, filosofias baratinhas, um céu abusadamente estrelado ( Ah, as estrelas me perseguem...rs)

Sono, muito sono.

Tarde lindamente ensolarada, cachorro quente, ar condiconado, jogos infantis, amigos legais que o André escondia, meus óculos roxos, Jujubecas, " Lelesque".

Risadas, risadas que causam lágrimas e engasgos,minha dificuldade em articular as palavras ( " Eu não falei Thiago Lacerdo, tá!"), torta de frango da D. Angela.

Paulo Vítor dizendo assim: " Quando eu chegar aí, vou te dar um abração, Ju"



Agora só falta o Salgueiro ser campeão!

Um comentário:

Cíntia Mara disse...

Q maravilha de feriado!!!

O meu foi assim: igreja no sábado, fazer unha --> fazer chapinha --> igreja no domingo, internet o dia todo pra ajeitar o blog na segunda e na terça. Só parei pra comer, tomar banho, dormir e ler. Qd 'encasqueto' com uma coisa, só Jesus pra me fazer 'desencasquetar'. (Vixe, será q uma não-mineira vai entender o q eu disse??? kkk)


Não sou de torcer pra escolas de samba, sempre fico alheia a tudo. Mas este ano, torci pelo Salgueiro que apresentou obras da literatura. Só por isso tb, rsrs.

Bjos