terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Tia Juliana - momento celebridade

Não contei que a escola em que estou trabalhando fica  a cinco minutos de casa, logo os alunos são meus VIZINHOS. Vou ter de me acostumar com isso... ai, ai! rs

Bem, hoje mais cedo, indo pra escola , atrapalhei a brincadeira de umas crianças que estavam na rua. Sem querer, uma das meninas tacou a bola na minha direção.  De repente, não mais que de repente, ouço um grito:

" Cuidado com a minha professoraaaaaaaaaaaaa."

Não sei o que mais me assustou: se foi a  velocidade com que a bola veio em  minha direção ou fato de ser  defendida por uma menina em quem eu nunca tinha reparado...

Hahaha

Um comentário:

Cíntia Mara disse...

Mas q beleza q vc trabalha tão perto de casa, Ju! Quem me dera... Principalmente com essa greve de ônibus, tudo o que eu queria era poder ir pro trabalho a pé.

Sabe que até hoje eu encontro algumas professoras que me deram aula há anos? Me cumprimentam até hoje, conversam com a minha mãe. Mas também, eu era figurinha conhecida no colégio, só tirava notão (ô saudade, da época q eu era inteligente). Depois veio minha irmã do meio, quase do mesmo jeito (ela tb só tirava notão, mas a diferença é q ela estudava pra isso). E, por último, a Jéssica, que sempre se orgulhou de não se esforçar nadinha, tirar notas razoavelmente boas e ser a mandona da classe, kkkk. Tem razão de sermos conhecidas!

Bjos