domingo, 28 de março de 2010

Burrice

Você sabe que a pessoa não tem nada a ver contigo, que não te dá a menor confiança, que não vê em você nada além da sua personalidade simpática - gente-boa- tagarelante, MASSS basta a cara do dito cujo aparecer no msn para que você sinta uma pontadinha na boca do estômago.


Fato: você, Juliana, é burra!

Daí que meu amigo me diz assim: " Ah, Ju, isso também acontece comigo."

Bem, eu sou burra, meu amigo é burro e deve haver um monte de gente burra por aí... rsrsrsrsrsrsr

4 comentários:

M!riam disse...

Ah, Ju!

As pontadinhas no estômago são o tempero da vida...

que coisa mais chata passar pela vida sem elas... e confesso: também já fui muito burra! rsrsrs

bjssssss

Lia disse...

kkkkkk eu sou burra!!

Basta ver a carinha dele no Orkut e pronto... hehe

Chico Mouse disse...

Como diria o Chaves... "Que burro, dá zero pra ele!" :D

Cíntia Mara disse...

Eu sou burra!!! \o/
Hahahahaha