domingo, 14 de março de 2010

Considerações sobre uma festa infantil

Alguém sabe me dizer o quê que  o tal  do Ben 10 tem que os outros personagens de desenho animado não têm?

Ontem foi aniversário do Paulo Victor . Tema da festa? Ben 10. Estampa da camiseta de 80% dos meninos? Ben 10. Marca de 60% dos presentes ? Ben 10. Frase dita aos berros por um dos garotinhos assim que chegou na festa? Mãe, olha, é o BEN 10!

Devo estar muito velha mesmo. Até acho o desenho legal, me amarro naquela prima encrenqueira do Ben, mas não  lido bem com essa febre chamada BEN 10, não. Nem com o fato de existir um macaco-aranha no desenho.´Não me perguntem o que seria esse troço, porque devo ter visto uns três episódios do desenho. Mas  concordem comigo que macaco-aranha é uma coisa que dá um nervoso só em falar. Imaginem ver um bicho desse!!!rsrsrs Sou muito mais o Macaco Louco das Super Poderosas.

***
Na festinha, conheci a famosa Ana Carolina, a grande amiga do Vitucho ( meu tio tem um ataque do coração toda vez que chamo o menino assim e morrerá se souber que divulguei esse apelido por aí). Os dois estudam juntos e formam uma dupla infalível. Se adoram, não se desgrudam, até lancheira igual têm. Daí é um pulo pros adultos e pras crianças maiores dizerem que os dois são namoradinhos.

Em um momento lá da festa, a Carol chegou em mim, mega indignada, dizendo: " Tia, o Fulaninho disse que eu sou namorada do Paulo Victor, mas eu não sou . Ele é meu amigo". Aí, eu  bancando a adulta coerente: " Você já disse isso pro Fulaninho? " Carol: " Não ." E eu : " Então, vai lá e diz pra ele".

Carol -uma coisinha de 4 anos de idade, bonitinha até dizer chega - foi lá no Fulaninho e disse: " Olha, eu não sou namorada do Paulo Victor. Sou amiga. Para de dizer que eu sou namorada,tá!"  Um dia , serei cheia de atitude que nem ela.

Virei fã da Carol.
***

Só pra finalizar a Sessão Corujice: nem conto que filme Paulo Victor se amarra em ver... Um Amor pra Recordar!!!! Pode???

Minha tia me disse que o menino diz que o Landon é mau porque deixou o amigo se afogar . Ah, e que canta ( num inglês todo peculiar,imagino) junto com a Jamie a música da peça.

Posso com isso?


P.S.: Tamiris, minha prima viciada em Colheita Feliz, deu de presente pro PV um laptop do... adivinhem... BEN 10. PV olhou, olhou, mexeu, mexeu e foi brincar com um caminhão de plástico que não  deve ter custado nem 10 reais. Criança é o máximo ,né? Sempre dando uma banda no nosso ímpeto consumista!rsrs

2 comentários:

simplesmentemonalisa disse...

Crianças são demais, na maioria das vezes bem mais sábias que nós!
Beijinhos

Cíntia Mara disse...

* Eu nunca assisti esse desenho, só sei que o Matheus, filho de meus amigos da igreja, é super fã dele! Morro de rir, kkkk. É relógio do Ben 10, camiseta do Ben 10, adesivo do Ben 10 pregado na testa. Febre!!!


* Que bonitinha a Carol! Ah, já fiz muito isso, até depois de grande (acho que eu deveria dizer 'principalmente depois de grande' oO').

* Ju, fala com o Vitucho (hihihi) que o Landon não é mau!!! (Eu e minha paixão pelos mocinhos nada mocinhos, kkkk)


* Olha, as meninas não são tão modestas assim com os brinquedos não! As lá da igreja largam tudo por um notebook rosa, hehe.

Bjos