segunda-feira, 1 de março de 2010

Escuridão

Minha amiga Jaqueline, com seu jeito blasé de ser, acabou de fazer com que eu me sinta uma DOIDA.


Sabe o que é? Faltou luz aqui no bairro e eu... TENHO MEDO DE ESCURO. Tava aqui , lendo mais um trechinho de " Casório?!" ( o livro sobre qual falei no post anterior), quando pum... cadê a luz???

O bom é que o notebook tá carregado, logo pude usá-lo como lanterna. Revirei rtodas as gavetas do mundo atrás de uma vela e nada. Tive que apelar pra vizinha, achar um casaco, sair na chuva, ufa.

Agora tô aqui , ligando pra Light ( a companhia de energia) pra tentar descobrir quando a luz volta. A mulher quer que eu informe um número de cadastro que tá na conta de luz. Alguém pode explicar pra ela que tá escuro aqui e eu não tenho a menor ideia de onde esteja a conta???

Antes de ligar pra Light, liguei pra Jaqueline e ela tava num ônibus lotado, maldizendo a chuva que não para de cair e nem deu importância ao fato de que eu - uma mulher de 25 anos, gozando de perfeita capacidade física e mental- estou SOZINHA no ESCURO. Essa minha amiga traíra ainda teve a coragem de achar muito estranho o fato de eu ligar pra Light.

Não sei se funciona, mas ligar pra Emergência da companhia de luz me faz bem...rsrsrs



P.S.: Juro solenemente não dar atenção a mais nenhuma lamúria da D. Jackie, amante da noite, da escuridão e de dias  friorentos e chatos como esse!!!!

Tá lendo isso, d. Jaqueline?????

2 comentários:

Lia disse...

rsrs morri de ri!!

Mt bom!!

Cara no Rio é Light, aqui em SP há decadas é Eletropaulo...tô ficando velha, tenho certeza que boa parte dos meus amigos não sabem...rs

Cíntia Mara disse...

Hahahahahahah, desculpa, Ju, mas eu tive que rir!


Só uma pergunta: como vc acessa à internet se não tem energia? (Acho que essa pergunta é idiota demais pra ser feita por uma cientista da computação. Mas ignore esse fato, por favor.) Porque meu modem é ligado na tomada, então qd falha a energia eu fico na mão. Ainda bem que a bateria do note dura umas 2 horinhas, rsrs.

Lá em casa, minha mãe sempre liga pra CEMIG (a companhia de energia daqui) 'avisando' que a luz acabou e perguntando quando volta.

Bjos