segunda-feira, 22 de março de 2010

Na sala de aula

Olha como a gente pode dar mole em sala de aula.

Aula de encontro consonantal. " Tia" Juliana escreve no quadro os seguintes exemplos para o os sons " DR":  " droga" e "Adriano".

Aluno esperto pergunta assim: " Fessora, tinha mesmo que colocar " droga" perto de " Adriano"? Maldade sua. Só porque a senhora não gosta do Flamengo."

Gente, eu fiquei sem jeito, sem ter o que responder... rsrsrsrs

A saber: Adriano, pra mim, era só um nome próprio; para o aluno, o nome do jogador do Flamengo envolvido em escândalos que ligam sua imagem a traficantes de drogas do Rio de Janeiro.

5 comentários:

M!riam disse...

rsrsrsr

Eles são danados, heim Ju!

kkkk

Paulinha disse...

hehehe...

Eu também ficaria sem graça! hihihi

Fica com Deus.

Beijinhos.

simplesmentemonalisa disse...

ahahahahahahahah
Essas crianças são mais espertas do que a gente imagina, e a mídia também faz por onde, né?
Beijinhos

Chico Mouse disse...

Tem certeza que era SÓ uma criança? rsrsrsrs

Cíntia Mara disse...

Hahahaha... Eu não relacionei as duas coisas, mas se fosse flamenguista, é bem provável que eu pensasse como esse aluno.

Lembro de quando eu estava no cursinho, a professora de Português dava uns exemplos bem sugestivos, tentando juntar os casais da sala, kkkkk. Saudade daquela época.

Bjim