segunda-feira, 29 de março de 2010

" Não mexa, não toque nesse meu cabelo"

Gente, saquem só o que ouvi hoje dentro de uma loja de produtos para cabelo: " Me dá um tapa na cara,mas não fala mal do meu cabelo".


Hum, pensei, pensei, pensei e cheguei à conclusão de que .prefiro que .. hã, deixe me ver... fale mal do meu cabelo. rsrsrsrsrsrs  Talvez a  pessoa corra o risco apenas de ganhar um post indignado e abusado de presente aqui no blog.

Agora, tapa na cara só a Helena do Manoel Carlos aguenta sem reagir...

As pessoas e seus cabelos. Dá um bom estudo de caso!!! ;)





***

Gente, eu ADORO os comentários , hein!!! Só tenho preguiça de responder... Que vergonha, D. Juliana. Tsc, tsc. hehehe

Um comentário:

Cíntia Mara disse...

Ah, por mim, pode bater e pode falar mal, desde que esteja disposta a levar o troco. E um troco bem dado, hahahahahaha.