terça-feira, 2 de março de 2010

" Você se lembra do primeiro livro que leu?"


Num dos blogs que leio, achei o banner de um desafio muito legal. Dê uma olhadinha no blog Ler, Dormir, Comer




Selinho



Recebi um selinho bonitinho da Cíntia, a moça mega eficiente( e mega, mega gente boa também) que mantém um monte de blogs muito legais.Leio todos!!!! Obrigada,Cíntia!

Com o selo, sempre as tarefas. Vamos a elas:
1- Dizer por que  o meu blog merece flores.  Hum, posso fazer uma piadinha infame e bem sem-graça? rsrsrs Meu bloguinho merece flores porque ele é uma " fina flor".
Péssimo, péssimo, eu sei!

2- Oferecer o selo a cinco blogs.
 Vamos lá:
Pão e Tulipas  ( Adoro as notícias que a Larissa manda da Espanha!!!)
Livros, Bobagens e Guloseimas ( Delicinha de blog!!)
Sem Pretensões ( O blog cheio de potencial,mas abadonado- infelizmente- às moscas da Jaqueline. O selinho é um incentivo para que você vença a preguiça,amiga!!rsrsrsr)
Ler,Dormir, Comer ( blog que conheço pouco, mas a dona teve a excelnte ideia do desafio de que falei no post anterior.)
Será que sara?! ( blog de casamento, mas que eu adoro ler).

Por último, mas não menos importante: Meu outro blog, o Historinhas, também ganhou esse selo. O presentinho veio da Lia. Vou postar o selo lá, Lia!!!!!

Um comentário:

Larissa, Lara, Lalá, .... disse...

Juliana
Adorei o selinho!!! Ja' postei. Beijos