terça-feira, 6 de abril de 2010

Bocó

As pessoas combinam de ir a uma festa. Você se organiza, muda toda sua agenda, faz sacrificiozinhos. Depois descobre que nem precisava ter ido.


As pessoas te convidam pro cinema. Você se arruma, se organiza, sai de casa debaixo de chuva. Depois descobre que nem precisava ter aceito o convite.

A data de entrega dos modelos de prova está marcada. Você faz as provas no feriado, arranja questões desafiadoras, vai no colégio fora do seu horário de de trabalho. Depois descobre que entendeu errado , que nem precisava ter se apressado.

As pessoas são normais. Você ? Bem, deve ser uma especialista na arte de ser bocó.



P.S.: Essas bobagens todas ditas aí em cima viram pó diante da chuvarada que matou mais de 70 pessoas no Estado. Egoisticamente, ao ver as reportagens, me pego dando graças a Deus por estarmos, eu e todos que me importam, quentinhos e secos em casa.

3 comentários:

simplesmentemonalisa disse...

Também estou agradecendo a Deus por estarmos secos e quentinhos dentro de casa! Triste o que a chuva está fazendo no Rio.

Lia disse...

Ju que bom saber que vc esta bem!

A TV tem falado tantas coisas que eu fiquei preocupada com vc!

bjs

Cíntia Mara disse...

Em Minas sempre passamos por isso em janeiro/fevereiro, sei como é você pedir a Deus pra só começar a chover depois que todo mundo tiver chegado em casa e agradecer por estarmos todos bem. É egoísta, mas que podemos fazer? Não dá pra fazer de casa um abrigo pra todo mundo que precisa... O que podemos - e devemos - fazer é dar o nosso melhor para propagar o evangelho e orar pra que Jesus volte logo.

Beijos