quinta-feira, 8 de abril de 2010

" Já falei tantas vezes / do verde nos teus olhos"

Como estou profícua e querendo fugir do trabalho que me aguarda, vou escrever mais. ;)


Hoje acordei cantando A Festa, da Maria Rita. Bem, eu sou APAIXONADA pela Maria Rita. Muito apaixonada mesmo. Daquele tipo que não atura as comparações que são feitas entre ela e a Elis. Bem, heresia das heresias, nem sou fã da Elis. Enfim...

A Festa é minha música favorita da MR, dentre todas as coisas lindas de doer na alma que ela canta. Música bonita demais,gente! Não só adoro,mas como queria teria escrito. Bem, aí seria difícil porque as musas da música preferiram inspirar o Milton Nascimento. É, tenho certeza de que ele fez um trabalho bem melhor que eu seria capaz de fazer...rsrs Mas a verdade é que mais que escrever, quero mesmo cantar esses versos pra alguém que valha a pena, algum dia. Ando à cata de um homem que tenha " verde nos olhos"...hahahaha

Acordo cantando MR e passa comercial na tevê anunciando o último show da turnê do " Samba Meu". Que bom! Tá na hora de ela inventar uma nova coisa pra cantar. Samba Meu, que é uma delícia, já deu o que tinha que dar. Sabe que me deu vontade ver o show de encerramento? Mas foi vontade que deu e passou. Já vi esse show duas inesquecíveis vezes : no Sesc do Nova Iguaçu e na Fundição, na Lapa. Além disso, o show de agora será no Citybank Hall: longe , caro, público que assite a show sentado. Não mesmo!!

O que quero mesmo é ver o Gilberto Gil no Vivo Rio. Acabei de ver o anúcio de uma única apresentação com a participação especial de um dos Morelenbaum ( não me lembro qual!). Dever ser imperdível!!!! Deve ser caro pra caramba!!!!!

Vou entrar no site pra descorir.

Um comentário:

Lia disse...

Essa música é linda!