segunda-feira, 19 de abril de 2010

" Get over here"

Querido diário, neste fim de semana acrescentei mais alguns nomes à lista de “ HOMENS DA MINHA VIDA”. Descobri quem, ao lado de David Duchovny ( ou deveria dizer Fox Mulder? Sou mais apaixonada pelo personagem que pelo ator) , Rodrigo Santoro e Thiago Lacerda, figura entre os possíveis candidatos a donos do meu coração: Rodrigo Faro e James Marsden.


O primeiro é aquele moço que apresenta programa na Record. Juro que não dava nada por ele. Não levava fé que poderia haver borogodó por trás daquela carinha de “ picolé de chuchu”, mas DEFINITIVAMENTE há. Vi o moço de perto , em circunstâncias que merecem um post à parte ( juro que conto depois), e me peguei rendida. Homem bonito, meu Deus!! Uma pele!! ( Sim ,eu adoro analisar a pele alheia...rsrsrs) Um sorriso!! Um mundo de carisma e simpatia!! Amor à primeira vista...

O outro guapo é mais conhecido por seu desempenho como o Ciclope do X-Men, mas “ nosso” encontro definitivo aconteceu enquanto eu assistia ao “ Vestida para Casar”. Já dei alguma mostra da capacidade que tenho de ser teimosa e implicante, logo vocês hão de compreender meu preconceito com um filme chamado “ Vestida para Casar”. Nem o fato de a mocinha ser interpretada pela minha amada Izzy de Grey’s Anatomy me estimulou. Bem, mas como sou uma teimosa de meia tigela e caio na conversa de qualquer um, levei em consideração a opinião do cara da locadora e trouxe o filme pra casa. Resultado: Tô aqui vendo borboletas cor de rosa entrando pelas janelas...

Gente, o filme é divertido e fofinho. Um fofinho que até desce pela garganta dos machões e das metidas a duronas feito eu. A mocinha é uma mulher que já foi dama de honra em 27 casamentos e faz de um tudo pra agradar TODAS as pessoas do universo. O mocinho é um jornalista que escreve artigos de casamentos. Os dois se esbarram, se estranham , se atraem e se casam. Fim. Só que o filme tem um charme que garante que vc engula esse enredo meio maluco: os dois protagonistas. A “ Izzy” tá mais fofa que nunca, dá o tom certinho à bobona e doce Jane. E o James... Ah, o James... Encanto, petulância, graça,bossa, mistério , lindos olhos azuis , um sorriso devastador e talento. Ou seja , covardia!

Fim de semana produtivo esse. Dois homens bonitos de uma vez quase acabaram com meu coração. Nem dei contar de “manter a fama de má”. Tive que vir aqui compartilhar com você, querido diário, esses “ encontros” , que pareceram escritos nas estrelas.

P.s.: O título do post é uma fala do James no filme. Em um momento todo romantiquinho, Kevin Doyle ( Cíntia, sacou esse sobrenome? Rsrs) vira pra mocinha e diz : “ Get over here”. Ah, como eu queria ter o poder de atravessar telas de LCD e me transformar em personagens de filme. ;)

5 comentários:

Fabiane Ariello disse...

James Marsden tá uma graça em Encantada, já assistiu?

Juliana disse...

Já assisti sim, Fabiane, mas lá ele é um prícipe bobão. Não dá pra ficar encantada...rsrsr

Alíãs, eu assisti a esse filme e fiquei uma semana cantando a musiquinha do " musical" no parque.

Mas o melhor são as baratas lavando a banheira... urgh! quase morri rsrsrs

Lia disse...

kkkk eu adorei Ju.... quando eu vi... achei que seria mais uma linda comédia romantica... masss me consquistou!!

quero saber tudo do Rodrigo faro..rsrs

Chico Mouse disse...

Hahahaha! Eu assisti o filme (meio que obrigado... essas mulheres... botam a gente em cada uma.. kkkkk!), mas me surpreendi como é divertido!! o/

Cíntia Mara disse...

Ai, Ju... Me seguro pra não cair na gargalhada com seus posts!
Claaaaaro que eu saquei o sobrenome. Acho que naquele seu sonho você fugiu com o Doyle errado, não? hahahaha

Eu acho o Rodrigo Faro completamente sem graça. Claro, que como eu não moro no Rio, não tenho esse privilégios de ver artista assim de perto, né? (Sim, eu já li o post onde você explica como o encontro aconteceu, mas adoro provocar os cariocas, rsrsrs.)

"Vestida pra casar" parece ser legal. Claro que eu sou suspeita pra falar porque adoro uma comédia romântica, rsrs. Depois dessa sua descrição do James eu sou obrigada a assistir!

Beijo