terça-feira, 20 de abril de 2010

Gil

“Mandei plantar
Folhas de sonho no jardim do solar
As folhas sabem procurar pelo sol
E as raízes procurar, procurar”

( Panis et Circensis)



"Número três
Mesmo que exista por aí
Outra história de amor assim
Não sera como foi pra nós

A quarta então
Tranquilize seu coração
Nosso amor virou pedra e não
Temos força pra quebrar não"

( Quatro coisas)

Sábado fui assistir ao show “ BandaDois”, do Gilberto Gil. Tentei até fazer um comentário cheio dos detalhes, citando música por música. Uma post bem bonitinho e coerente. Tentei, tentei e não deu.

Uma das coisas que aprendi ultimamente é que emoção não se explica. Emoção é pra sentir e ponto. Não sei transformar o encantamento, a beleza, a magia em que me vi envolvida durante as duas horas de show em palavras. Não sei mesmo.

Talvez você entendam um pouquinho, se eu disser que , em algum momento da noite, tive a certeza de que todo mundo tinha desaparecido e só Gil e tínhamos sobrado. O show foi feito pra mim. Algo me diz que todas as outras as pessoas da platéia saíram do Vivo Rio afirmando isso também.



P.s.: Se você tá aí pensando: “ Essa Juliana endoideceu? Gilberto Gil? Pelamordedeus!!”, dê o braço a torcer só um pouquinho e entra no site do Gil. Pra começar, Flora, Quatro Coisas e Estrela caem muito bem... Palavra de escoteira!rs

http://www.gilbertogil.com.br/

2 comentários:

amanda. disse...

olha, vou dar chance pra ele agora não. ta tarde, eu me enchi de caipirinha e o marido ta jogando guitar hero aqui do lado.
nao vou me concentrar. HAHAHA


e sobre AX, conta aqui so pra mim... voce tambem é fã do krycek??? (L)
DIZ QUE SIM!!!

ahahah
;**

Juliana disse...

bem, não posso dizer que sim nem que não, amanda. hahaha Sou meio indiferente a ele. senti peninha quando arrancaram o braço dele e só.
Em AX, só há um homem pra mim : Fox Mulder e ponto. Vejo e revejo aqueles episódios em que ele usa aquela jaqueta preta...hahahaha.