quarta-feira, 28 de abril de 2010

Inútilll,mas eu a-d-o-r-o.

qual a sua obsessão atual?
- Hum, acho que é a internet. Ando numa fase muuuuito "vida virtual".

o que você está vestindo agora?
- Um vestidinho velho e muito confortável.

o que há para o jantar?
- Acabei de almoçar. Não tenho a menor ideia do que vou jantar.


qual foi a última coisa que você comprou?
- Um saquinho de bisnaguinhas da Panco. Adoro!! Meu ponto fraco.


o que você está ouvindo agora?
- A voz da Angélica na televisão.


o que você acha da pessoa que enviou esse meme?
- Bem,eu roubei o meme do blog da Amanda, que por sua vez roubou do blog que ela considera o mais fofo do mundo.


se você pudesse ter uma casa totalmente decorada em qualquer lugar do mundo, onde seria?
- Espanha, para passar os verões.


uma coisa que você gostaria de mudar na sua vida?
- ( suspiros) Ah, pulo essa! Resposta complexa e chata demais...rsrs


se você pudesse estar em qualquer lugar do mundo daqui a uma hora, onde seria?
- eu queria estar em tantos lugares. Não consigo pensar em um só...

que idioma você gostaria de aprender?
- Espanhol.


qual a sua citação preferida?
- Adoro citar as deliciosas frases da minha vó. Um dia faço um compêndio delas aqui.

você cozinharia para mim?
- Pra vocês? Ah, claro! Resta saber se vocês comeriam... :p


qual a maneira correta de evitar pessoas que nos magoam de propósito?
- Não ter o menor contato com elas.


do que você tem mais medo?
- De perder as pessoas que eu amo.


quem você gostaria de encontrar nesse exato momento?
-humm, ninguém em especial,não!rsrs


qual é a sua cor preferida?
- Ah, sei lá! Rosa, talvez.


compartilhe três dicas de estilo que funcionam para você:
- estilo? ih, eu estou para moda e estilo assim como luciana gimenez esta para o nobel de literatura. ( essa resposta é da Amanda,mas poderia perfeitamente ter saído da minha boca.)


qual seria o seu emprego dos sonhos?
- Roteirista de um seriado tipo Grey´s Anatomy.


qual a sua revista preferida?
- Qualquer uma estiver ao meu alcance. Bem, qualquer, qualquer uma não , né? rsrs

se eu lhe desse 100 dólares, com o que gastaria?
- O sensato seria dizer que pagaria a fatura do meu cartão,mas o certo é que iria torrar tudo na livraria.


o que você considera como sendo o pior fashion faux pas?
- Se eu soubesse o que é isso, até poderia responder.


quem é o(a) escritor(a) mais supervalorizado do mundo?
-Veríssimo.

o que faz você sorrir?
- Quase tudo.

sua palavra favorita?
- Doçura


qual o seu corte de cabelo preferido?
- Um que conbine com a cara da pessoa que vai usá-lo.


o que você vai fazer depois de responder a esse questionário?
- Postá-lo no blog.


o que você faz quando está se sentindo para baixo?
- Assisto ao Friends, ligo pra algum amigo, faço joelhos. ( aqueles de comer,tá?rs)


o que faz você soltar a franga?
- Música boa, montanha russa e gente querida.


quais são seus filmes favoritos?
- Fim de Caso, Jerry Maguire, Brilho Eterno de um Mente sem Lembrança.


o que inspira você?
- O mar, sem a menor sombra de dúvida, e dias ensolarados.


como os seus amigos costumam chamar você?
- Ah, de um tudo: Ju ( o mais comum. até os inimigos devem me chamar assim), Juju ( não gosto muiiito,mas é tão carinhoso que até acho fofo), Jujuba ( menos frequente,mas há quem chame), Jubi, Jujubalândia, Jujubel, Juzinha.


prefere café ou chá?
- Nenhum dos dois. Meu nescauzinho é sagrado, a qualquer hora do dia.


quais outros blogs você gosta de visitar?
- Todos ali da minha listinha.


doce ou sobremesa favorito?
- Ih, passo. A coisa mais doce que como ( neste caso, tomo) é sorvete de morango , da Kibon.


quantas páginas estão abertas no seu browser agora?
- 3.

quando se olhou no espelho essa manhã, qual foi o seu primeiro pensamento?
- O sono era tanto que nem consegui pensar.

estação do ano preferida?
- VERÃO.


um desejo que ainda falta realizar?
- Um montão.


o que faz o seu coração quebrar?
- Crueldade e abandono.


o que você pretende realizar?
- Tô tentando descobrir.

3 comentários:

amanda. disse...

delicioso demais né?

isso me lembra tanto aqueles cadernos de perguntas de 1996. que eu tinha, e insistia em responder ate de quem eu mal conhecia.

se achar mais desses, me avisa?
vou roubar com todo prazer.

amanda. disse...

ó, achei uma cena onde aparecem os "nerds" do filme que eu falei no comentario do post anterior!

eles aparecem um segundinho, mas de um pause e olhe as camisetas deles!
:**

http://ovni.me/dvj

Cíntia Mara disse...

Hmm... Gostou de responder os memes, hein Ju?
Acho que vou 'roubar' ;)