quarta-feira, 28 de abril de 2010

Nerd

Bem, eu não sou muito afeita a rótulos. Claro que o mundo tem um monte deles para me oferecer- não me iludo- ,mas eu mesma não sou boa em classificações.


Não tenho estilo , nem tribo, nem charme, nem linha de pesquisa. Não sou intelectual, nem poliglota, nem vanguardista. Enfim, sou essa mulher comum que vocês (não) estão vendo...rsrs

Mas eis que abro o blog maneiríssimo da Amanda e me deparo com um post no qual ela comenta a participação de um cara que não conheço num episódio do seriado que AMO.Amanda diz ter certeza da participação do tal cara porque o Moisés ( tenho quase certeza de que é o marido dela) tem o livro dos bastidores da série e,entre parênteses , ao lado do nome do Moisés, escreveu NERD.

Hum, hã, bem... Considerando esse critério, então também sou nerd, gente.rsrsrs  Além dos livros sobre os bastidores da série, tenho as novelizações dos episódios, revistas antiguérrimas com reportagens sobre os atores, guias de temporadas e três temporadas em DVD  - e só estou esperando uma promoção do Submarino pra comprar mais duas. ;) Podem me chamar de nerd e DOIDA.hahahaha

E eu que pensava que estava livre dessa alcunha só porque não vejo a menor graça naquele Big Bang Theory ( se bem que entendi uma piada sobre o Leonard Nimoy), nunca li um animê ou HQ na vida ,uso a internet só pra bobagens, mal sei ligar o computador e aboli os óculos. Hum... Vocês sacaram que eu nem gosto de um estereótipo, né? Rsrsrs



P.S.: Amanda, virei fã do Plástico Bolha, só não consigo comentar lá. Pronto, lá se foi meu momento nerd. rsrsrs  Ah, e fiquei pensando cá com os meus botões: seria legal ser uma nerd no estilo dos Pistoleiros Solitários,hein? :P

P.S.2: Pistoleiros Solitários são personagens de Arquivo X . Os caras são três nerds, hackers, sei-lá- o - quê que são capazes de violar qualquer sistema, localizar qualquer informação e ainda são muito fofos. Bem, fofos num sentido bem metafórico, porque eles são feiosos....rsrsrs Mais uns feiosos fofos. Ah, vcs me entenderam...hahahahah

3 comentários:

amanda. disse...

AI JULIANA!

hahah deixa eu me explicar: o "nerd" do lado do nome do moises (meu marido, sim ;]) foi num sentido bem PEJORATIVO sabe. quando alguem fala uma coisa e voce vira os olhinhos e solta um "aaaffff". hah tipo assim.
ele não é nerd, nenhum pouco. alias, eu acho que esse termo "nerd" perdeu um pouco do sentido. hoje qualquer pessoa que use oculos, nao vá em micaretas, não tire fotos fazendo hang-loose e entenda o minimo de alguma coisa já é chamada de nerd.
imagine que eu, que nem sei o que o precessador do computador e erro 90% das questões de informtática de concurso publico, ja fui chamada de nerd 0.o

acho que né... sei la. hah foi uma brincadeira.
;)

e outra, eu tiro sarro do moisa nesse lance do arquivo x, porque num dos primeiros filmes que eu vi de adolescentes populares VS nerds, os nerds usavam camisetas com frases do arquivo x!!! haha tipo "the truth is out there" e no quarto de um deles tinha o poster do "I WANT TO BELIEVE" (que eu quero demais um pra mim, viu) e uma hora, um dos nerds resolve entrar numa festa e um deles diz "hey, TRUST NO ONE".... AI SABE? ADORO REFERENCIAS!!!!
logico que so fui entender ANOS depois, quando comecei ver a serie, e contei pro moises do filme e assim começou a tiração de sarro.

ENFIM, acho que seria legal ser uma pistoleira solitaria, ter toda aquela parafernalia, saber como invadir sistemas, descobrir segredos de todo mundo e ser experto em determinados assuntos.
mas né, eu tenho P-R-E-G-U-I-Ç-A.

(GENTE, o comentario da longo demais e eu estou ficando aflita)

e assim, fica de boa. como disse, o termo nerd caiu na BANALIZAÇÃO, e pra muitos ser nerd = ser cool.
né, nem eu entendo o mundo as vezes.

;******
(volte sempre!)

amanda. disse...

e pelo que eu entendi voce nao consegue comentar no meu blog?
voce tem twitter? ou facebook? porque da pra logar por ele e comentar normalmente.
se a "coisinha" do comentario so ficar no "loading" e nao expandir, tente clicar no titulo do post, que dai vai pra link direto e o trequinho de comentarios abre automaticamente.

:)

Cíntia Mara disse...

Eu não entendo nada quando você começa a falar de séries! Mas já me disseram que eu sou nerd, embora não me ache 'com cara' de nerd, hehe.

Beijos