quinta-feira, 13 de maio de 2010

Carências e mimos

Não estou conseguindo MESMO vestir o disfarce de pessoa-contente- animada- quase- sempre- feliz. Hoje não dá. Mas a gente tem que aprender a curtir um pouquinho a tristeza. A melancolia , cansaço, o não-sei - o - quê- fazer - da minha - vida  também podem ser úteis, também são parte da cabeça,né?

Hoje o que eu queria mesmo era  mergulhar nos domínios quentes de certos abraços e chorar.  Nada de choro de dor ou  de mal querer; choro de choro mesmo, daqueles que nos lembram da nossa condição " carne- e- osso". Choro que liberta um pouquinho das emoções que esse meu corpo tb sente.

Hoje eu, a que costuma se bastar, tô desejosa de um cafuné nesse meu couro cabeludo.

Um comentário:

Chico Mouse disse...

Acho que todos precisamos um pouco disso de vez em quando, né? :P