terça-feira, 11 de maio de 2010

Convocação

Tava eu na escola quando um colega diz: " Ih, é hoje a convocação!!". Um outro todo animado: " É, é mesmo!". E eu pensando: " Convocação de novos professores? Será que eu esqueci de alguma reunião? Ah, deve ser alguma coisa sobre greve..."

Me enchi  de coragem e perguntei: " Convocação de quê?"

DA SELEÇÃO!!!!!

Oba!!

Não entendo nadica de futebol ( peraê, sei o basicão, tipo o que é escanteio, impedimento, essas paradas aê! rsrsrsrsr), digo que sou vascaína porque em algum momento da minha vida fui influenciada pra ser ( e depois de ficar no meio da torcida em pleno Maracanã lotado, não consigo gostar de outro time),mas me amarro na Copa do Mundo.


Poxa, eu sei, eu sei, é ano de eleição. O Serra tá aí abusando do photoshop e da imaginação dos marqueteiros pra sair bonitinho em capa de revista. Todo mundo se perguntando qual é a da Dilma. Tragédias, chuvas, guerra do tráfico. Mas a palavra do dia é CONVOCAÇÃO.

Um comentário:

Cíntia Mara disse...

Ai, Ju... Eu SEMPRE rio com seus posts, não tem jeito. Brasil respirando futebol e você pensando em convocação de professores? Que importância tem o trabalho e a educação nesse país quando estamos há um mês da Copa do Mundo?

Sim, eu fui ridiculamente irônica, já que sou quase uma comentarista da Globo (e acho que sou melhor do que eles) que não apenas respira, mas come e bebe futebol, kkkk