sexta-feira, 21 de maio de 2010

Dia 11 - A música que ninguém esperaria que eu gostasse

Bem, algum receio toma conta de mim ao postar a música do dia 11. É que  que toda vez que digo pra alguém que gosto de algumas das músicas do Belo, que em épocas muito passadas até fui ao show dele, as reações são exageradas e tensas. =p

As pessoas logo pensam que eu tenho um pôster do moço aqui no meu quarto o que chorei  rios de lágrimas angustiadas ,quando ele foi preso. Não, não minha sanidade mental está perfeitamente assegurada.  Juro!

Mas eu adorava essa música quando era adolescente e ... ainda ADORO.

Antes de dizer adeus - Belo

Tá, agora vou esperar os comentários chocados. hahahahahaha

Derê- rerê, Belo!!

4 comentários:

amanda. disse...

AI TO SHOCKS!!!!

auhsiuehiu brincadeira haha
tem um amigo o meu marido que é fã assumido do belo. so nao sei se ele faz isso sacaneando ou curte mesmo hah.

Joyde disse...

Oi, Juliana!

Guria, desculpa a demora gigante pra responder teu comentário no meu blog, como você deve ter percebido estou em processo de mudança e tem sido um parto! Tô podre de cansada e não param de surgir coisas novas pra fazer. Enfim.

Lógico que pode publicar meu texto aqui! Na verdade fiquei super contente com isso (e não pela identificação em si, é bom dizer hahah... chega de frustrações, né?). Eu sou da opinião de que, mantendo os créditos, pode publicar coisas minhas até na Conchinchina :)

Beijo! Vou voltar aqui mais vezes - e com calma.

PS: gostei do layout novo, bem bonito

Cíntia Mara disse...

Belo??? Belo, Ju? Tá me zuando, né?
kkkkkkkkkkkk

Tá, admito que durante a adolescência eu gostava desse estilo de música e até curtia aquela "banda" que ele participava e que agora não lembro mais o nome. Admito que quando entro nas lojas Americanas e ouço SPC, tenho que sair de lá correndo pra não me pegar cantarolando uma daquelas músicas que eu sabia de cor. E que adorava "eu me apaixonei pela pessoa errada".

Mas daí a gostar, gostar de verdade (até hoje) eu realmente não esperava.

Esse meme é muito revelador, hein! O que será que eu responderia nessa pergunta? Talvez alguma do Trem da alegria, kkkk.

Beijos

Lia disse...

Juuuuuuuuuuu... nussa surpresa total!

Ao contrario da maioria das pessoas, eu gosto de pagode, samba e afins....

Eu fui fã, de ter poster no quarto e tudo do Rodriguinho sabe do Grupo "Os travessos", nossa graças a Deus as coisas mudam....

Massss até hoje ouço sim, e não tenho vergonha de assumir... Belo e afins...é tão ruim que chega a ser bom...rsrsr

ps: essa é uma das minhas prediletas do Belo, na epóca do Soweto.rsrs


bjus