domingo, 23 de maio de 2010

Dia 12 - A música que me descreve

Humm... não há uma só música que me descreva, depende do dia, depende do humor.

Essa é a que cumpre melhor a tarefa:


Nos momentos de crise, essa não me sai da cabeça:



E porque há uma bailarina de caixinha de música escondidinha dentro de mim:
"Um dia morena enfeitada

De rosas e rendas
Abriu seu sorriso moça
E pediu pra dançar.
A noite emprestou as estrelas
Bordadas de prata
E as águas de Amaralina
Eram gotas de luar.
Era um peito só
Cheio de promessa era só
Era um peito só cheio de promessa"
(Trecho de " Conto de Areia", da Clara Nunes)

2 comentários:

Lia disse...

Essa é d+!
Eu gostaria de ter escrito!

"Eu queria provar pra todo mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém"....

Lia disse...

"As vezes o que eu vejo quase ninguem vê"