terça-feira, 25 de maio de 2010

Dia 14 - Música que eu ouço quando estou com raiva

Raiva não me dá vontade de cantar,não! Raiva me dá vontade de arrancar o fígado do sujeito ou  de enfiar um soco nas fuças da criatura, dependendo dos acontecimentos e circunstâncias.Mas como  sou frouxa pra caramba, trato de dissipar qualquer sentimento de ira que possa me fazer perder o controle e acabo " deixando pra lá".

Então, não tenho uma música pra momentos de raiva, mas tem umas múscias da Maria Rita ( Sim, ela outra vez! =p) que eu adoraria cantar pra aqueles homens babacas que acham que a gente  tem bolhas de sabão no lugar do cérebro.

Essa é a minha favorita:


Marcelo Camelo tem o dom! Essa letra é MARAVILHOSA. Prestem atenção na segunda parte da música.
***

Na música " Não Vale a Pena" , há uns versos que ADORO. Espero nunca me decepcionar o suficiente  ao ponto de jogá-lo na cara de alguém, mas eu adoraria fazer isso. Ah, adoraria...rsrsr

" é uma pena/ mas você não vale a pena/ não vale uma figada dessa dor/ não cabe como rima de poema/ de tão pequeno"

2 comentários:

M!riam disse...

Oi, Ju!

Olha que template lindo! Quer dizer... eu acho!

http://www.bloggerthemes.net/2010/05/greeny.html#

bjs

Jackie disse...

Hahaha...adorei o verso da música! Dá mesmo vontade de falar pra alguém...se bem q é muito cruel, né?rsrs

Bjs amiga linda!