quarta-feira, 19 de maio de 2010

Em busca do template perfeito

Como não tenho mais nada o que fazer na vida, decidi arranjar mais um template pro blog. Meu amor intensamente apaixonado por aquele outro durou só um dia. Aquilo lá não tinha nada a ver!

Vamos ver quanto tempo dura esse...  Dessa vez, pedi uma ajudinha pra minha mãe. Palavras delas: " Esse é mais delicado. Tem mais  ver com você!"  Quase chorei.

Não tenho  certeza se gosto da combinação de preto com rosa, mas, diante do tom elogioso da minha mãe - coisa raraaa-, decidi testar esse.  Hum, acho que vou usar um template por dia... O que vocês acham??? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Quem sabe não faço uma promoção: " Sugira um template e ganhe um carro!" =p

5 comentários:

M!riam disse...

Oi, Ju!!

Se vc fazer a promoção eu participo!!! kkkkk

Sobre o template. O de ontem era até bonitinho, mas o título do post estava aparecendo onde deveria aparecer o título do blog. (Só pra mim, será?)

Esse é muito mais delicado...

Sugestão: Faça um blog só para testes, dai vc vai mudando, testando, até ficar completamente satisfeita!!

um beijo!

amanda. disse...

a miriam disse o que eu ia comentar: faça um blog de teste. se quiser, exporte o conteudo do seu blog nesse de teste so pra ver como fica.
eu tinha COCEIRAS de template antigamente.
meu blog era no weblogger e, assim, quando voce mudava o template, o anterior continuava nos posts anteriores, entender?
dai TODO MES eu mudava o layout pra que quand oalguem fosse ler meus arquivos, ver cada mes de um modo diferente :S

ate eu mudar pra esse blogger novo, eu vivia mudando o layout. ALOKA.
hahahaha


ah, e eu curto layout clean, logo esse esta melhor que o anterior.

Juliana disse...

Ah, gente, isso vai dar trabalhooo! hahahaha
daqui a pouco, sossego com essa historia de template.

Mas vou usar um blog que não uso pra testar os templates.
Eu tb gosto de layouts limpinhos.

*-* Júuh. disse...

Olá Jú, eu gostei do lay que colocou ontem. Mas se não está satisfeita tem mais é que ir mudando mesmo até chegar num que seja sua cara! Tb tenho esses surtos de indecisão! hauahua
Vc pode criar um blog p testes, mas encontrei um site melhor ainda e é mais rápido e fácil:

http://draft.blogger.com/
Crie um lay com seu jeitinho.

Qualquer duvida estou às ordens!
E obrigada pela visita!
Lindo blog, beijoo flor

Cíntia Mara disse...

Dependendo do carro, eu sugiro o template e ainda customizo pra vc, rsrs.