segunda-feira, 3 de maio de 2010

The Juliana Theory

Rock nem de longe é  meu tipo de música favorito. Pra se ter uma ideia, houve um tempo em que eu confundia Axel Rose com Kurt Cobain ( Como assim, Juliana? É, eu sei, eu sei! rsrs).No entanto, não consegui resistir a uma banda ( da qual nunca tinha ouvido falar) cujo nome é The Juliana Theory.

Ah, claro, não tenho ideia  do que esse nome significa ( tomara que não seja nada horripilante!! rsrs) e acho que não vou salvar a música,mas vou botar aqui só porque estou me sentido muito especial por conta desse nome. =p




P.S.: Fui olhar no Google alguma coisa sobre a tal banda. Basicamente, os caras se juntaram pra tocar  em um projeto paralelo ao trabalho de sua verdadeiras bandas, o nome não tem significado nenhum e  a grupo já acabou.

Puxa, fiquei arrasada! Tinha ficado tão vaidosa por causa do nome.. hahahahha

4 comentários:

Cíntia Mara disse...

Ah, Ju... Rock é a melhor coisa que existe em matéria de música, rsrs.

Nem conheço essa banda, prefiro "christian rock" mesmo.

Bjo

amanda. disse...

po, eu adorei o som deles.
gosto desse tipo de musica.

:)

Juliana disse...

amanda, não curto nadinha esse tipo de música,mas até que não me doeu nos ouvidos.
E as letras dos caras são bonitas

Chico Mouse disse...

"Ah, Ju... Rock é a melhor coisa que existe em matéria de música, rsrs." <<< CONCORDO HEIN?

Hahaha! Legal o nome... sempre fico meio assim quando vejo aquela banda "Modest Mouse". Fico modesto também. HAHAHAHA! :D