quarta-feira, 26 de maio de 2010

Meme musical - Combo Final

Day 18 – Uma música que você quer que toque no seu funeral:  Ah, coisa estranha esse item... Olha,  vou mandar essa aqui só pra fazer uma gracinha: Emoções

Day 19 – Uma múscia que te faz chorar:
Com o Tim Maia, essa música fica mais melancólica,mas é na voz do Pedro que me faz chorar. Linda!





Day 20 – Sua música favorita nessa mesma época no ano passado:
Não tenho IDEIA. Minha memória não é assim tão privilegiada. Vou colocar ,então, a minha favorita dos últimos seis  meses  : Dia Branco, do Geraldo Azevedo.
 
 
 
Acabou, enfim!!
Resolvi encurtar essa história de meme e músicas porque tava começando a ficar sem paciência pra esse negócio. Foi divertido!!
E  olha que serviu pra eu dar um diversificada no meu gosto musical. No meme da Amanda ( moça que tem gosto musical completamente diferente do meu), conheci uma  musiquinha que grudou na minha cabeça feito chiclete.

Um comentário:

Cíntia Mara disse...

Êeee... Parabéns pela paciência, rsrsrs. Passar 20 dias postando um meme não dá não! Eu já sabia que não ia conseguir, por isso resolvi postar tudo junto.

Eu ri da tal música pro funeral. Coloquei "This is home" do Switchfoot, tem TUDO a ver. Quando li o meme, ela foi uma das primeiras que me veio à cabeça.

Bjos