quarta-feira, 26 de maio de 2010

Meme musical - Combo

Combo triplo: 1 post, 3 músicas.

15- Uma música que ouço quando estou feliz:  Amanhã, das Chicas

16- Uma música que ouço quando estou triste:   Talvez eu devesse colocar aqui a musiquinha que sei desde criança,mas que Paulo Victor trouxe de volta para os meus dias de adulta: " o coração do menino e da menina que tem Jesus/ é diferente/ não é triste/ nem assustado/ é feliz e sorridente". Vivo cantando isso por aí, sem perceber...rsrsr Pausa para um momento muito Backyardigan!!    =p                 

17- Música que quero que toque no meu casamento: Ainda não consigo pensar em música de casamento, visto que não tenho a menor perspectiva de casar...rsrs Enfim, mas esta música da Luiza Possi tem uma letra linda que descreve uma relação duradoura que eu gostaria de ter.

Um comentário:

simplesmentemonalisa disse...

Esse meme tá ficando bem legal!
Beijinhos