quinta-feira, 13 de maio de 2010

Momento Cine Pipoca

Leio uma porção de blogs que fazem  comentários e recomendações sobre filmes, livros, batons, esmaltes e uma porção de coisitas mais. Minha intenção com o Fina era  também fazer esse tipo de comentário ,mas eu tenho preguiça ( bela novidade!) e não leio tanto, nem vejo tantos filmes assim, não sei nada de esmaltes, nem maquiagem, nem de música.

Bem, mas hoje  me deu vontade de brincar de fazer resenha. =p Quer dizer, me deu vontade de contar pra vocês sobre os filmes que vi recentemente e adorei.

O primeiro é " Uma Noite Fora de Série", com o Steve Carrell e a Tina Fey.
Não sou lá fã de comédias e  esse Steve Carrell não me desce de jeito nenhum,mas,diante das outras opções que estavam em cartaz na época, me rendi a esse filme mesmo. E não me arrependi.
Acho que nunca ri tanto dentro de uma sala de cinema. Ri muuuuito mesmo, em alguns momentos até  poderia ter causado vergonha alheia em quem estava perto de mim, caso a pessoa não estivesse morrendo de rir  tb.

O enredo é sobre um casal normalzinho cuja única diversão é jantar  num restaurantezinho sem graça uma vez por semana. Até que um dia ,eles resolvem sair da rotina e , como a gente já sabe, toda vez que se sai da rotina, alguma coisa acontece. Com eles , não é diferente. 
O roteiro é meio previsível e tal,mas o charme e o talento dos atores principais  e dos coadjuvantes são mais que suficientes pra te manter de olhos grudados na tela.

Ah, se meus argumentos não te convenceram, garanto que esta imagem irá convencer as mocinhas de plantão:



 Sim, Mark Wahlberg ( ou uma versão mais bonita e gringa do Pedro Mariano =p) passa o filme todo só de cuecaaaa!!  Valeu o ingresso!!


O outro filme que AMEI é do ano passado. Meio mundo já viu, só eu , pra manter minha fama de chata de galocha, não quis assistir no cinema nem ver no dvd. Arrependimento mata ,minha gente! Tô morta e enterrada!! Porque Star Trek é um filme pra ver no cinema.
Bem,  em algum lugar dentro de mim, por trás dessa minha cara de bocó, há uma nerd. rsrsrs Uma nerd daquelas cujo sonho de consumo desde criança é uma miniatura da Enterprise. Aliás, quando eu era criança ( só naquele tempo, tá? Juro! rsrsrs), eu queria mais que  a réplica da Enterprise, meu desejo ardente era ser membro da tripulação da nave  estelar mais maneira da Frota Estelar...

Tá bom, vamos ao filme: o roteiro é um primor, diga-se de passagem. Eu não queria assistir porque não gosto desse negócio de mostrar a juventude dos personagens,mas em Star Trek essa premissa foi utilizada de um modo tão eficiente e lógico que torna o filme emocionante para os fãs e  para quem não tem ideia de quem são Kirk , Spock,  Uhura, Sulu e cia. Ah, é isso, não vou falar mais nada, não! Assistam ao filme!!!


Aliás, assistam aos dois filmes!! Diversão garantida!!

P.s.: Cíntia, Star Trek tem um mocinho que faz muuuuito o seu tipo. rsrsrs
P.s.: Meu aniversário tá chegando. Se alguém quiser me dar de presente uma voltinha na Enterprise  ou  um passeio de teletransporte pelos planetas membros da Federação, tô aceitando.=p

2 comentários:

amanda. disse...

julianaaaa... eu adoro o steve carell poxa!
sabe que O VIRGEM DE 40 ANOS esta entre meus filmes favoritos hahaahha SÉRIO!
e a série que ele faz, aquela THE OFFICE, me acabo de rir dele. ontem mesmo eu vi um episodio que ele fala "COMO EU SOU SEU CHEFE, E POSSO TAMBEM SER SEU PAI UM DIA, ME RESPEITE" morro com isso, gente...

e star trek, nao to muito na pira de assistir. eu nao conheço a historia - minha mae assistia o seriado quando era criança OLHA QUE BONITINHO - mas tem o zachary quinto como spock né?
acho que por isso vale a pena... HAHAH

;*

Cíntia Mara disse...

Em matéria de filmes eu não sou NADA nerd. Nunca assisti Star Trek, Star Wars, nem nada do gênero. O título mais próximo pra mim é "Escrito nas estrelas", que só por acaso é uma comédia romântica (como 90% dos filmes que eu vejo, kkkkk).

Mas então, esse 'mocinho que faz o meu tipo' me deixou curiosa. Quem sabe algum dia ;)

Beijo

PS: Eu adoraria ganhar de aniversário uma voltinha em qualquer lugar, desde que seja sozinha. Ah, claro, o presente tem que chegar antes, pra ser utilizado no dia.