quinta-feira, 20 de maio de 2010

Por enquanto...

Antes  que essa ciranda de templates comece a ficar chata,  vou garantindo a vocês que esse template aí será o oficial até que eu ache um que faça os meus olhos saírem da órbita.

Esse negócio de escolher template me fez pensar  ainda mais numa coisa que sempre me deixa curiosa: a imagem que pode ser construída de mim a partir do que está escrito, da aparência que o blog tem. Tenho pensado nisso porque nunca fui dada a  convívios virtuais. Até um tempo atrás, andava dizendo por aí que amizades, relacinamentos, casamentos virtuais jamais aconteceriam comigo. Como sempre acontece com as pessoas adeptas da palavrinha " nunca", acabei pagando a língua. Mas ,tudo bem, gosto de dar o braço a torcer, quando a recompensa é boa.

Nos últimos meses, arranjei alguns amigos virtuais muuuito legais  e dessa " gente de internet" - como diria o pai da Cíntia- só conheço as palavras escritas, o layout dos blogs, as fontes do msn, as fotos do orkut. Não sei  se esses elementos têm muito a dizer dessas pessoas, mas é  deles que me utilizo pra compôr a imagem que faço de todas as pessoas " virtuais" que conheço.

Claro que escolher um template não o  é décimo trabalho de Hércules,mas não deixa de ser um exercício de comunicação. Como mostrar  pra gente que nunca me viu, nunca ouviu minha voz de taquara rachada ( claro que vc não conta,né, David! =p) um pouquinho de quem eu sou?

Bem,  só me resta acertar na escolha das cores pro  blog e deixar que a imaginação alheia flua. Afinal, posso brincar de  ter controle sobre muitas coisas (  ô, como gosto de mandar em deus e todo mundo!! rsrrs), mas os domínios do mundo  virtual - bem como  os do mundo real - não cabem nas minhas mãos,né?

INFELIZMENTE... hahahahahhahaha

4 comentários:

amanda. disse...

ADOREI esse template. roxo é minha "cor virtual" favorita. meu antigo blog era todo roxinho... heh

e sobre vidinha virtual, eu sou meio suspeita pra falar. desde que comprei meu primeiro computador, com 16 anos, eu nao saio mais da frente dele.
conheci gente maravilhosa pela internet. meu primeiro namorado eu conheci na internet. e foi pela internet que me aproximei do meu marido.
sabe a joyde? aquela menina que voce reblogou um texto? conheci ela por blog. moravamos na mesma cidade e nos conhecemos por blog.
acho que da pra filtrar bem, e o resultado é sempre positivo. tenho uma turma e amigos que ja vai fazer 5 anos que nos conhecemos, de varias partes do brasil. nos falamos todos os dias, ja viajamos pra nos encontrarmos e todo fim de ano fazemos amigo secreto. é otimo!
e tudo começou onde? no orkut! acredita?

simplesmentemonalisa disse...

Eu gostei desse, vc sabe que roxo é cor de realeza?Eu não sabia, foi a princesa Mia que me contou, hahahahaahahahahaa
Sobre vida virtual nem vou comentar, pq vc já conhece a minha de cor e salteado!
Beijinhos

Cíntia Mara disse...

Ah, Ju... Por que você não usa um blog de testes? Bem mais fácil ;)
Que bom que você pagou língua, viu? rsrsrsrs
Se Deus quiser - e o meu pai deixar - em duas semanas eu deixo de ser uma fonte Trebuchet-Azul no MSN e passo a ser real, aí no RJ. Pelo menos por dois dias, rsrs.

Bjos

PS: Eu sabia que roxo é cor da realeza, porque, como professora de EBD, sou obrigada a saber de cor e salteado as cores da igreja Quadrangular, rsrs.

Lia disse...

Eu adoro roxo!!

Fiquei pensando que imagem vc criou de mim,por minhas fontes e fotos do orkut..rsrs