sábado, 22 de maio de 2010

Quem não gosta de Friends...


... pode até ser bom sujeito ,mas com certeza é ruim da cabeça!!rsrs

Ih, ops, minha amiga Sueli não gosta,ainda bem que ela não  lê o blog!!! =p

Tava com saudade de passar uma tarde inteirinha  morrendo de rir com um dos meus seriados favoritos ( o outro é Arquivo X,mas nesse não tem quase nada pra rir!). Ano passado, numa época chata da vida,  eu era capaz de assistir  a uns dez episodios seguidos.

Minha mãe sempre me pergunta como é que posso rir de uma coisa que já vi mais de mil vezes. É que ela não entende que Friends é o meu Chaves. Não gosto de Chaves,mas entendo os fanáticos por ele. Você já decorou as falas, sabe quase todas as cenas, mas não tá nem aí. Você ri, ri ,ri e não para de ri.

Já tive fases de citar Friends o tempo todo. Ainda faço muito isso com a Jaqueline. Tipo: " Poxa,  hoje me aconteceu isso, isso, aquilo" e a outra responde: " Pô, se lembra de quando o Joey fez uma coisa parecida?"
Pode nos chamar de ... doidas! Bem, eu conheço uma porção de doidos que fazem isso também.

Passei pela fase de  ficar tentando descobrir com que friend as pessoas que conheço mais  se pareciam. Aí  ficava: " Fulaninho é o Ross! A Sicrana é uma mistura de Rachel com Phoebe". Quanto a mim, definitivamente faço um estilo  bem Monica de ser. Só me faltam aqueles olhões azuis lindos.

Friends é bem diferente daqueles seriados glamourosos ou dramáticos até dizer chega.  Adoro Grey´s Anatomy,mas toda vez que vejo um episódio fico achando a minha vida tãooo sem graça. A vida do pessoal do Grey´s é muito dura, gente!! Prefiro me sentar na frente do note  e  ficar  pensando como o meu armário se parece com aquele armário secreto da Monica ou como minha vida profissional anda igualzinha  a do Joey. =p

Alguém mais é maluco feito eu? A Amanda  já sei que é...rs Menina, eu tenho uma quedinha pelo Ross, assumo. Ainda mais lá pela oitava e nona temporada, quando ele vira aquele pai exemplar...hahahaha Joey é uma gatchenhoooo, Chandler tem um sorriso lindo,mas meu coração bate forte pelo  nerd do grupo. rsrsrs

Bem, agora vou lá assistir mais um episodiozinho!!

P.S.: Será que,do universo de seis pessoas que entram aqui,  existe alguma que não conhece Friends?!!!! Bem, tudo é possível!

P.S2: Nem conto pra vocês que meu atual toque de celular é esse daqui.

3 comentários:

Cíntia Mara disse...

Nunca assisti um episódio sequer. Nem sei onde passa. Tem na TV aberta? kkkkkk

Você sabe, né... Toda a cota de preguiça que a pessoa aqui recebeu está concentrada na parte de assistir TV, rsrsrs. Mas eu gosto de Chaves.

Bjos

Arcano Zero disse...

hauhauhau zivudeu vo caguetá

Chico Mouse disse...

HHAHAHAHA!!! 'Friends' é bão demais, rolava 'maratona friends' na casa da minha namorada, riamos feito um bando de bestas, kkkk!!

E tb ficamos comparando as pessoas com os personagens... e lembrando de coisas que aconteceram!!

Caracas, achei que era só comigo... Tô feliz de saber que não sou doido sozinho. :P

P.S.: tb não entendo gente que não gosta de Friends. Crime hediondo isso.