sábado, 22 de maio de 2010

Sábado é dia de...

FRIENDS!!!!

Só tenho a quinta temporada aqui em casa, então estou vendo pela milionésima vez meu episódio favorito: Aquele em que todos ficam sabendo. ´

Já vi esse episódio tantass vezes que nem preciso mais de legenda.

Adoro aquela cena em que Phoebe tenta seduzir o Chandler só pra que ele revele que  Monica e ele estão namorando. Perfeita! Perfeita!

Olha, meu niver tá chegando se alguém quiser comprar o box completo e mandar aqui pra casa , tô aceitando, viu!!

2 comentários:

amanda. disse...

aaaaaaaaahhh eu amo friends!!!!!

uma amiga me gravou TODOS OS EPISODIOS e me mandou. muito amor né?
(ah, foi a joyde =D)

adoro adoro.
lembro desse episodios tambem.
curto quando o ross fica sabendo e fica naquela "MAS VOCE É MEU MELHOR AMIGO, E VOCE É MINHA IRMA" super bravo e depois super babão "AAOOUUUUNNN MEU MELHOR AMIIIIGOO... AAAUUUNNN MINHA IRMAAAAA (L)(L)"

hahaah adoro o ross, gente.

Lia disse...

Friends é d+!!