quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sing a song

Se eu fosse bonita, gostosa e maravilhosa, não ficaria achando que tinha uma meleca bem grande escapando no meu nariz só porque 50% das pessoas  que encontrei me deram uma segunda olhada.

Minhas hipóteses são:

1- meu cabelo limpo e cheiroso  tava um espetáculo essa manhã.
2-minhas argolas novas reluziam intensamente.
3- meus olhos pequeninos acordaram maiores e radiantes.
4- minha regatinha verde combinava lindamente com a calça jeans basicona de todo dia.

Hum, acho que a resposta é: N.R.A.   =p

A explicação para tantos olhares é que hoje não desgrudei dos fones do ouvido e passeei por aí cantando uma sequência arrebatadora: Chicas, Marisa Monte, Lauryn Hill, Caetano e Maria Rita.

Oba!!

Um dia aprendo a controlar minha voz de taquara rachada... hahahaha

Um comentário:

Cíntia Mara disse...

Rsrsrsrs, vc ouve música na rua? Nem devia te contar q eu não faço mais isso desde que roubaram meu primeiro mp3, há uns 3 anos. Mas, fora isso, eu fico o dia inteiro com fones tb, às vezes cantando e 'batucando' sozinha.