segunda-feira, 31 de maio de 2010

Vai, maio, vai com Deus!!

Ô, mês que demorou a passar!!

Bem que maio poderia levar consigo esse frio chato e  a minha chatice preguiçosa...

Se  maio aceitar, ofereço de presente a ele todas as coisas mal-vindas que me trouxe. Se maio  recusar meu presente, estou aqui  disposta a socar na mala dele as dúvidas, as dívidas, os medos, as roubadas, a incerteza, a ansiedade que não me caem bem.

Vai, maio! Tchauuuu!! Foi-se já? Tá demorando,hein!


Venha, junho!! Mês favorito de todos, porque  é o MEU mês. Seu 26 é só meu , do Gilberto Gil ( com ele, eu compartilho rsrs) e de mais ninguém. =p

Aniversários me enchem de alegria e esperança.

hummm...
Oba!!!

3 comentários:

simplesmentemonalisa disse...

Hoje eu comentei lá no blog o frio, lê lá!
Maio para mim, é o melhor mês do ano, é o mês que me trouxe Mariana!
Beijos
Ps. Depois tu explica essa história de Turma da Mônica direito?

Cíntia Mara disse...

Tá quase indo. Vai logo e demoooooore a voltar, por favor, rsrs.

Lia disse...

Ufa... foi embora... o mes cumprido e dificil!
Acabou.
bkjus