quinta-feira, 24 de junho de 2010

Às duas da manhã

Tudo começou assim:
1)      1)Lia me mandou um e-mail dizendo que havia enviado um SMS pro meu celular.
2)      
      1-a)Me lembrei de que  meu celular esta descarregado desde domingo e de que não tenho ideia de onde esteja o carregador.

3)    2)  Tempos atrás, uma situação como essa seria impensável porque meu antigo celular costumava ser quase uma parte do meu corpo. Vivia grudada nele, até na hora de dormir. Será que meu problema é com  esse celular novo? Estou sofrendo de rejeição a esse aparelho que todo mundo acha que é prata ,mas ,na verdade, é rosa.

4)   3)   Daí me lembrei de uma piadinha que Scully faz com Mulder num episódio da quarta temporada de Arquivo X. Mulder diz que viveria muito bem numa cidadezinha do interior, daquelas bem típicas dos EUA. Scully  rebate dizendo que se ele ficasse longe do celular, acabaria sofrendo de Esquizofrenia catatônica. Bem, eu ,até um tempo atrás, corria o risco de catatonia longe do meu antigo cel,mas acabei de descobri que esse novo nem me faz falta.

5)     4) Lembrava da piadinha da Scully  pela metade. Tive  que pegar o DVD do episódio e conferir o que ela dizia ao certo. Daí me dei conta de que estou ultrapassada mesmo. O mundo todo parou pra ver Lost, todo mundo vê House , meio mundo baixa os episódios de Grey´s Anatomy e eu colecionando DVDs de Arquivo X.  Oh, meu Deus, sou tão anos 90!

6)    5)  Assisti a dois episódios de Arquivo X; dois que nunca revejo porque me dão medo. Pior que colecionar DVD de seriado velho é ter medo de alguns episódios. E ainda pior: me dou conta de que os episódios são de 1996. David Duchovny era um pitéu naquela época,mas fiquei chocada com os aparelhos celulares e com o notebook que aparecem nas cenas.

7)     6) Sou ultrapassada.  Meu cérebro lembra de piadinha de seriados da década de 90 e, ao contrário do que imaginava, sobrevivi quase uma semana sem celular.  Como isso foi possível , meu Deus??! =p

P.S.: Duvido que  eu consiga sobreviver  sem o 3G e o telefone fixo.
P.S.2: Seis meses se passaram  e ainda não me dou bem com o meu Motorola.
P.S.3: Eu deveria estar dormindo há pelo menos duas horas.  hehehe

2 comentários:

Lia disse...

rsrs

Não se preocupe eu tbm adoro seriados antigos... eles são os melhores! sem dúvidas...

E claro...eu nao só lembro das piadas, como conto depois para meus amigos... como se tivessem acontecido comigo ou alguem mt proximo...rrs

Cíntia Mara disse...

Quando eu tô fora de casa, não desgrudo do celular, porque não posso ficar sem minha internet e minhas músicas. Agora, quando tô em casa, passo tempos sem saber onde ele tá. Quando vou ver, cheio de chamada perdida. Morro de rir, não gosto de atender mesmo, rsrsrs.

Ou eu sou mais ultrapassada que você ou mais evoluída que o resto, pq nunca assisti a um episódio sequer de nenhuma dessas séries, rsrs. Mas, ó, Ju... pitéu é mais ultrapassado ainda viu, rsrsrs.

Não gosto de Motorola. Tenho medo deles. Sem querer te deixar com medo também, mas já deixando... aquela história de que a bateria explode é verdade. Aconteceu com duas amigas minhas. Por isso que eu não abro mão dos Nokia, rs.

Bjo