quinta-feira, 24 de junho de 2010

Caixa de Entrada (00)

 Você também fica se sentindo meio tristrinha(o)  quando  há dias ninguém te manda um e-mail pessoal ?

Porque e-mail de propaganda e  de trabalho não trazem felicidade! =p

A Editora Abril tem sido o meu mais  frequente remetente. Dá pra acreditar nisso? rsrsrs

4 comentários:

M!riam disse...

Oi, Ju!

Sei bem o que é isso...

Aliás, a editora abril tbm me "visita muito"! rsrsr

bjs

PS: O Ju, pq vc não tira a verificação de palavras, fica melhor de comentar! Aix, fico brava quando erro aquele monte de letrinhas...

bjs

amanda. disse...

hah SAME HERE!

pior que eu nem reclamdo MUITO porque demoro eras pra responder >< e dai quando respondo, praticamente mando um livro pra pessoa.

no meu email so tem notificação: comentario no blog, comentario no facebook, formspring, recado no orkut... e te gente que diz que rede social naoserve pra nada né? heh

Lia disse...

Eu fico meia depre...ultimamente a saraiva e siciliano tem sido os recordistas...rs

Cíntia Mara disse...

Ô, dó... Eu que não sou de enviar e-mail (acho que de tantos que eu recebo/envio no trabalho), então nem vou prometer te mandar um "oi" de vez em quando que vou esquecer.

Mas eu fico tristinha é quando não chega nem um comentário no blog, kkk.

Bjo