terça-feira, 29 de junho de 2010

Cansa, às vezes, cansa!

Ainda estamos na Copa. Todo mundo anda bem feliz com os " feriados" inesperados e muito bem -vindos. Os jogos da Seleção dão vontade de dormir, mas ninguém desgruda da frente da tevê.  Já que a seleção não empolga, seguimos discutindo, debatendo, "twittando" acerca do caráter dos boleiros,né? A boca suja do Kaká e a ex-namorada do goleiro do Flamengo foram até tema de debate ( não, não fui eu que propus o tema) entre os alunos do sexto ano.

O funcionamento do senso comum é engraçado. Me pergunto: se Kaká deixou de ser bom moço porque soltou um e outro palavrão num momento de tensão, qual seria o rótulo mais adequado para  um rapaz que  afirma que agressão entre casais é algo normal e que foi mais de uma vez denunciado por violência contra mulheres?

Como todo mundo, só posso especular sobre a situação do Bruno do Flamengo. Mas vamos combinar que é parece melhor ser surdo a ter de escutar algumas das idiotices que as pessoas andam dizendo por ai.

Ouvi uma pérola hoje cedo: " Mulher é tudo safada mesmo. Essa daí teve o que merece. Foi se meter com homem casado. Elas se jogam pra cima dos caras e depois ficam querendo pensão."

Aham!Tá bom!