quarta-feira, 9 de junho de 2010

" De frente com a 'Tia' Ju' "

Tava ontem sentada na sala de aula, esperando o restante dos alunos da turma chegar, quando ouço:
" E aí, professora, vai ganhar presente?"

Eu: " Hã? Presente por quê?

Aluno: " Sábado , fessora. Presente do namorado. Já pediu o presente."

Eu, dissimulada e disfarçada que só: " Presente não se pede. A gente espera receber"

Aí me vem um coro: " Ah, então a professora TEM namorado? A senhora vai dar o quê de presente? Ah, professora, não comprei o meu ainda..."

Curiosidade " alunística" é um desafio,viu? Aluno pega no teu pé, pergunta, pergunta até que você se renda. Adotei com o pessoal desse ano uma nova técnica: nego tudo. A senhora é casada? Não. A senhora gosta de filme de terror? Não. Que tinta de cabelo a senhora usa? Nenhuma.

Porque se você der mole, a aula se transforma num " De frente com Gabi" e, no fim, vai acabar tendo que fazer a prova com questões do tipo " Qual é a marca do  tênis da professora?" ou "Por que a professora não vai ganhar  presente no dia 12/06?
Quem sabe até :"Qual o endereço do blog da professora?" 

Nãoooooooo, ESSA nãooooo! hahahahahahahahaha

4 comentários:

simplesmentemonalisa disse...

Já pensou se eles descobrem sem querer, hahahahahahahahahaha
Faz assim se presenteia!
Beijos

Juliana disse...

Monalisaaaa, não me diga isso !! hahahaha
já basta todod dia eu descobrir que mais um deles é meu meu vizinho. hahahahaha

Vou me presentear com certeza! o presente já tá encaminhado!!

Chico Mouse disse...

HAHAHAHHAHAHAHAHAH!! Aluno não presta mesmo, né? :D

Cíntia Mara disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Menina, esses seus alunos são umas figurinhas, viu!