terça-feira, 8 de junho de 2010

Estranhezas

Alguém mais tem " nervosos estranhos"?

Sabe aquele negócio que te dá um arrepiozinho de nojo sem que você saiba exatamente  o por quê? Ou aquela agonia que dá só de olhar para coisas que a maioria das pessoas acha nada agoniantes?

Então,o Google Maps me causa essa agonia. Faz sentido? Pra mim, também não!=p

Mas tem algo naquelas imagens do Google que me provoca um nervosinho. A versão 3D , então,   provoca um nervosão!

Será que não sou normal , meu Deus? hahahahahahahahahaha

2 comentários:

M!riam disse...

Oi, Ju!

Hoje vc está demais!
Angústias de estimação' e 'nervosos estranhos'

Adorei!! rsrsrsr só vc mesmo, Ju!

Eu acho o Maps angustiante por serem fotos um pouco velhas. As fotos antigas me trazem nostalgia. Sabe, olhar e saber que não existe mais daquela forma, endendeu?

Ah! que pena que vc não gostou muito de "Sorte ou azar", eu senti tanto prazer lendo. Infantojuvenil não é muito a minha praia, mas foi tão lindinho... ah, e o Zach tudo de bom! rsrsr

um beijo.

Cíntia Mara disse...

oO' Nervoso do Maps? Eu, hein!