sexta-feira, 4 de junho de 2010

Eu bem tenho um template novo...

Viu, minha busca acabou!

Achei um template pra chamar de meu: bonito, limpo e  que ainda combina com meu esmalte. hahaha

Mentira! Não combina com meu esmalte nada!! Tô há uns três dias prometendo que vou tirar esse esmalte  descascado e ainda não tomei vergonha.

Bem, mas era de template que eu tava falando. Foi só o sol sair, maio terminar ( criei uma implicância meio obsessiva-compulsiva com esse mês e ponto. ) e, pronto, encontrei um template e , de lambuja, ainda  arranquei meu  bom humor e minha  disposição de seus esconderijos. ( Eles estavam debaixo da cama, dormindo quietinhos, em meio à poeira e aos sapatos. Acredita? rsrsrs)

Fim da fase " nude", tanto para o blog, quanto para esta que vos escreve!!

P.S.: Se você ainda não entendeu a relação entre layout de blog e   mau humor da blogueira, não se preocupe. Isso é maluquice da minha cabeça, tá? =p

4 comentários:

amanda. disse...

aeee parabens, ju!

geralmente eu faço meus templates, logo é facil chegar a algo que me agrade.
agora ficar correndo atras de um em sites deve ser dificil, ne? sempre tem algo que nos desagrade.

:)

bom te ter de volta
\o/

*-* Júuh. disse...

Lindo o lay! ^^
Beijos flor

Cíntia Mara disse...

Aê, dona Juliana! Finalmente mandou a preguiça pro espaço, é? Muito bem, hehe.

Gostei do template :)

Tô doida pra tirar meu esmalte, mas tenho que aguentar até sábado.
Bjos

Lia disse...

Ai que lindo esse template Ju...
Onde arrumou?? to querendo trocar o meu também.

bjus