quinta-feira, 24 de junho de 2010

Michael Jackson Brasileiro

 Fato: minha vó é uma figura.

Estávamos vendo uma reportagem do Vídeo Show sobre a morte do Michael Jackson, na qual aparece o cantor dizendo " I love Brazil" pra Glória Maria.

Daí minha vó me solta: " Uma palhaçada esses brasileiros que vão morar fora e voltam falando " Ai lovi , ai lovi".

Eu: " Vó, mas ele não é brasileiro. O cara tá falando a língua dele."

Ela: " Lingua dele, língua dele... Só pobre e brasileiro  que faz isso."

Eu, com olhos saltando da cara: " Ô, vó! Desde quando o Michael  Jackson era pobre e BRASILEIRO?

Ela: " Ué, esse não é o cantor que era preto virou branco, era brasileiro virou americano?"

Estou rindo até agora!

Alguém pode me explicar de onde  minha querida vovó tirou essa nova teoria sobre o coitado MJ? Será que dá pra faturar uma grana com essa de MJ brasileiro?

4 comentários:

Lia disse...

kkkkk minha mae sempre se refere a ele assim também.... Aquele que ficou branco...

Lia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cíntia Mara disse...

MORRI com essa da sua vó, huahauhauhauhauhauahuah.

Se juntar ela, com o pai da Deb e o meu cunhado, aí sim a gente morre de tanto rir!!!

Débora Leite disse...

Anos luz que eu não vinha aqui e deparo com 'o pai da Deb'. hahaha
Adorei sua vó!!! ÓTIMA!

A mais nova 'mania' do meu pai é sair na rua falando em voz alta com minha mãe 'Eu não te aguentando mais hein, muié'. Só pros outros ficarem olhando. Depois saem os dois morrendo de rir! Mereço essa família doida!!!