terça-feira, 15 de junho de 2010

Momentos pré-jogo

Faltam mais ou menos noventa minutos pro jogo da Seleção começar e eu  tô aqui caçando alguma companhia legal pra me ajudar a berrar. Se bem que não posso berrar, porque o frio seco de São Paulo levou minha voz embora.
Minha vó vai ver o jogo na casa da vizinha. Eu poderia ir também, mas torcer acompanhada de um velhinho que só faz dormir e duas senhoras que não tão nem aí pra jogo de futebol não me parece atraente.

Tamiris tá no trabalho. Sussu não disse se aceita vir pra cá. Vivian deve estar também.

Ah, eu queria tanto ter pra quem mostrar a florzinha " cor do Brasil"...  que comprei pra por no cabelo=p

Posso mostrar pra vocês?





Considerações:
1- Foto feita no celular
2- Se alguém disser que meu cabelo tá parecendo pelo de poodle, eu atravesso essa tela e vou aí dar um socão...hahaha
3- Sim, sim, sou uma adulta num momento de teenager!! rsrs
4- Se eu não fosse tão " tímida"  ( digo  isso  pra não assumir que não sei fazer autorretratos decentes), mostraria pra vocês como meu cabelo  tá bonito. ( modétia passou longe, eu sei! rsrs)

Pausa para digressão acerca do cabelo: Cortei o cabelo dia desses e fiquei tendo umas crises. Não adiantou a Jaqueline me dizer que me cabelo não tava parecendo uma pirâmide, não adiantou ficar na frente do espelho dizendo " meu cabelo não é uma pirâmide". Eu tinha certeza de que meu cabelo ESTAVA uma pirâmide.

Pois é, hoje o cabelo não tá uma pirâmide e  não tenho mais nenhuma semelhança com a Nega Maluca.
Oba!!

Pausa pra digressão sobre a obra : eu jurava que a interminável obra na cozinha tinha chegado ao fim,mas eis que minha vó arruma de trocar todos os canos de todas as cinquenta pias dessa cozinha. Quero almoçar,mas não posso cozinhar! Alguém diz pro pedreiro ir embora porque eu tô com fome ...

AHHHHHHH

Fim das digressões e do post.

P.S.: Guenta que é HEXA , Brasil!!
Acho que vou passar um exercício assim  pros meus alunos:
1- Encontre 3 palavras que rimem com HEXA e façam um grito de guerra bonitinho para o próximo jogo da Seleção.
Será que eles tiram dez nesse?
hahaha

3 comentários:

Lia disse...

Com certeza!

Adorei a Flor.

bjs

amanda. disse...

hahaha FINA FLOR DA JU ^.^

adoro essas coisas fofinhas.
ainda vou ter uma coleção de tiaras de lacinho =.=

e ai, curtiu o jogo?
eu morri de dó daquele coreano chorando durante o hino, tao emocionante ne? torci pra ele fazer um gol :S

M!riam disse...

Aforei a flor, Ju!

Adoraria ter cabelo crespo. O meu é liso-escorrido-colado-no-couro-cabeludo. Que horror.

Quando vcs querem mudar fazem chapinha e ficam lindas, e eu nem isso posso... aquele tal de "babyliss" ou sei lá o quê não funciona.

gostos dos cabelos cacheados ou crespos. gosto e ponto!