quinta-feira, 17 de junho de 2010

" Pra não dizer que não falei de flores"

Olha que ironia: uma pessoa que não é chegada em flores tem uma blog chamado " Fina Flor".

Bem, não é que não goste. Flor é lindo lá no campo, nas árvores, no galhos. Agora, aqueles buquês gigantes de floricultura não me agradam nem um pouco.

Aposto que vocês vão dizer: " ahh, é porque você nunca ganhou nenhum, Ju!". Erraram! =p Já ganhei sim. Não eram exatamente buquês gigantes. Ganhei num aniversário begônias e, em outro, uma orquídea. Nenhuma das duas duraram muito nas minhas mãos...rsrsrs

Ultimamente, ando caidinha por uma tulipa. Lembram que havia um monte delas no topo do blog? Então, voltei a  ostentar tulipas no " peitoril" dessa minha janelinha virtual.  Anunciei com tanta alegria a escolha do template definitivo, né? Só que o " trem" sumiu. Simples assim. Sumiu. Daí resolvi deixar essa busca por templates de lado e voltar às boas e velhas tulipas.

São lindas,né, Miriam?

3 comentários:

M!riam disse...

Lindas e perfeitas como somente as tulipas podem ser... e que cor maravilhosa!

aliás, acho que esse é o melhor template até agora! rsrsr

Lia disse...

Eu adoro Tulipas!!

Cíntia Mara disse...

Não acredito!!! Primeira vez que alguém concorda comigo com relação às flores. Flor não foi feita pra enfeitar floricultura!!! Elas são bonitas lá onde nasceram. Adoro a primavera, ver as árvores totalmente coloridas. Lindo! Mas tira de lá que perde toda a graça.