quarta-feira, 30 de junho de 2010

Teen

 Mochila nas costas+ tênis+ argolas gigantes+ prendedor  de cabelo multicolorido+ voz de taquara rachada =

1) " Professora, a senhora tem mesmo 26. Parece que fez dezoito!"

2)" Ei, garota, pode sair entrando assim não. De onde ... Ops, desculpa aí, professora! Não reconheci a senhora!"

Bem, vou fingir que acredito nessas suas gentis criaturas. Se bem que eu não poderia  imitar a Drew Barrymore em " Nunca fui beijada" e sair por aí me passando por adolescente. Afinal, pra falar a lingua da galera, é preciso ler Yes Teen e eu sou do tempo da Querida ( " a sua melhor amiga")

Tem alguns alunos que até dizem que sou playsson. Torço com todas as forças para que haja algo de elogioso nessa alcunha. Será? =p

P.S.: Não sabe o que é playsson??? Xiii, então , você é muuuuuito velho mesmo! hahahaha
Playsson tem duas acepções: 1- garoto pegador   2- Pessoa ou coisa legal.
Pelo menos, foi o que me disseram.... hahahahahaha

3 comentários:

Arcano Zero disse...

não tenho comentado, mas conituo acnpanhando tá juju. bjão

simplesmentemonalisa disse...

Morri de rir!
Até um tempo atrás ninguém me dava a idade que tenho, hoje me chamam de "senhora", me sinto uma velha, hahahahahaha
Mas, outro dia minha sobrinha estava conversando comigo sobre paquerinhas como se eu tivesse a idade dela: AMO!!!
Eu lia Caprinho - #meinterna
Beijinhos!!!

Lia disse...

Xiiiiiii to velha mesmo! kk