sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ainda sem ideias para títulos

Vira e mexe, dou uma olhadinha nas estatísticas de visita do blog. Não sei  se a ferramenta que o Blogger disponibiliza é confiável ,mas eis os dados que ela me forneceu ontem:

25 pageviews; 45 visitas àquele post sobre o meu futuro casamento com o Thiago Lacerda ( o Google manda um monte de gente pra cá por causa da foto do vestido das madrinhas. Engraçado,né?); alguns sites de referência, dentre eles o Twitter.

Opa! Perae! Como é que alguém chegou até aqui através do Twitter? Eu mal uso o Twitter e muito menos coloco link do blog lá. Fui checar essa informação, claro! ( Me senti uma inspetora  da Scotland Yard agora! Influências de “Pedaço do meu coração”... Por falar nele: tá cada vez mais maneiro esse livro,gente!). Seguindo as pistas fornecidas pelo Blogger, caí num perfil  chamado@ MeninaDay. Eiiiii, eu conheço a menina aí na foto... É a  Dayana. Olhem só porque 2 pessoas chegaram ao blog através da Day:

http://juliana-finaflor.blogspot.com/ da Ju. A Ju é uma figuraça!! O blog é ela todinha! De rir, chorar, ouvir, sentir...  

Olha, me senti muuuuuito chique! 

Descobri, dia desses, que a Day vem aqui me visitar. Fui mostrar aquele negócio sobre adultos de verdade pra Ju e ela me disse que já tinha visto porque a Day tinha comentado com ela.
Pois é, todo esse papo é para mostrar que eu mordo a língua bonito, de vez em quando.  Já falei assim pra Cíntia: “ Morro de medo de que meus alunos descubram o blog, mas acho que não corro esse risco. Quase ninguém entra no blog. Só vocês mesmo  ( as meninas do chat) e algumas outras pessoas. Das pessoas que conheço de carne – e – osso, só David e Camila. Ninguém mais”.

Bem, acabo de perder  a ilusão de achar que   controlo com mãos de ferro o fluxo de pessoas que lêem o blog.  Conhecidos de carne – e – osso  , conhecidos da internet,  desconhecidos, fiquem  à vontade!! 

Quanto a essa história da Day me chamar de figuraça, não acreditem nela, tá? Afinal, ela nunca  teve vontade de  me matar porque sou uma péssima companheira de equipe quando jogo Perfil, nem nunca compartilhou horas de risadas num certo show cantoterápico, nem me manda gravações  especiais das Chicas! =p


3 comentários:

M!riam disse...

Éeeeeeeeee Juuuuuuuu!

Não tem jeito! Pode dizer pra vó que o teu blog faz sucesso!!

eu pelo menos: ADORO!

UM BEIJOOO

mila disse...

Ih... comofas esse negóço d ver as visitas???

Cíntia Mara disse...

Eu avisei... Hahaha