sexta-feira, 2 de julho de 2010

Desculpa aê, Brasil!

Minha prima entrou no msn agora e disse:
" Sabe pq o Brasil perdeu a copa? Pq  não teve  jogo no dia do teu niver! rsrsrsrs"


Explico: em 2002, um dos jogos da seleção caiu em 26/06. Vocês não têm  ideia do quanto é frustrante um jogo do Brasil no dia do seu niver. Nem a sua própria mãe lembra que você nasceu naquele dia. Todas atenções se voltam praquele bando de homens correndo atrás de uma bola. Revoltante.

Em 2002, o Brasil ganhou o jogo do dia 26 de junho e  também faturou a taça.

Em 2006, não houve jogo no meu niver e o Brasil perdeu. ( Nem lembro quem derrotou o Brasil... Foi a França?)

Nesse ano, o jogo foi na véspera do meu dia - mais- feliz. Resultado: a seleção levou um outro pezão na bunda!!

Tão vendo? Até que faz sentido! Se cansarem de xingar o mula empacada do Dunga, o idiota do Felipe Melo, o babaca do juiz, podem me  culpar pela derrota do Brasil. 

Eu deixo!!!

hahahahahahahahahaaha


Um comentário:

Cíntia Mara disse...

Claro! E a Itália só perdeu porque o terceiro jogo foi na quinta, rsrsrs.