sábado, 3 de julho de 2010

Inesperadamente bonito

3 comentários:

Luciana Matos disse...

Oi Ju!
Também fiquei chocada, mas também muito feliz com as coincidências entre as nossas pessoas! rs!
Acho que a gente vai se ler muito ainda, né?!
Tudo bem sobre o "roubo" do texto! rsrsrsrs
beeeeijo!

M!riam disse...

Oi, Ju!

Tentei assistir, mas - ai! - meu PC tá lennnnnntttttttoooooo e demorannnnnnnnnnnndo pra carregar!

Outro dia tento, 'dinovo'!

Um beijo

Michelle Nazar disse...

Adorei conhecer seu blog e seus posts..mas o vídeo não abriu..snif! Beijos!!!!!!