domingo, 18 de julho de 2010

julho, 18

Hoje é a aniversário de alguém que nem sabe que este blog existe. Para ela, vida virtual se resume a cuidar bem da fazendinha do Colheita Feliz. Ela cuida da fazendinha dela e da minha.

Hoje é aniversário de alguém que sabe as minhas senhas, que  guarda numa sacola  hamburgueres de microondas , chocolates, xícaras promocionais,  biscoito que só eu gosto e traz aqui em casa pra mim. É aniversário da pessoa que conheço desde que nasceu, de quem sinto um ciuminho engraçado, que me faz morrer de rir só por existir.

Esse alguém   diz que  o filho dela não será meu parente, " primo de segundo grau não é parente". Tudo bem! Vou obrigar essa criança que nem nasceu a me chamar de tia. Ai  dela ou dele, se não chamar! =p

Assim, geneticamente e oficialmente, não tenho irmãos. Ela tem quatro.

Irmã não é aquela pessoa que  odeia todas as suas amigas, que herda suas roupas, que briga contigo pra ver quem vai dormir na cama da vó, que é bochechuda feito você?

Hoje é aniversário da filha da minha tia.

Hoje  é aniversário daquela que, pra mim, sempre terá 12 anos de idade.

5 comentários:

Cíntia Mara disse...

Que lindo! Parabéns pra ela. (Tamires, acertei? heheh) :)

Beijos

wérika disse...

Aae... haha mandaaaa um beijaço e parabéns pra ela, tá bom?? hauah

Juu, menina, como é qe tu descobriu meu blog, muiéé?? kkkkkk #eunadacuriosaquerosabeer .... *-* naoliga.com

Obrigadinha pelo cmts... e graças a Deus, Ele expulsou aqueles traumas inuteis de mim ...

bjkks

M!riam disse...

Uma beijoka bem forte na bochecha dela, então!!

kkkk... ela não conheçe teu blog?? Então ela tá perdendo!!!

beijooo

Fabiane Ariello disse...

Parabéns pra essa fofa!

Lia disse...

Que texto lindo Ju! super fofo... bjus